Home Redação Torcedores Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 29 de junho e 5 de julho

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 29 de junho e 5 de julho

Rafael Brayan e Eduardo Caspary tiveram um ótimo desempenho e são os homenageados da vez

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

Assim como vem fazendo nas últimas semanas, Torcedores elege os principais colaboradores da semana em três categorias: audiência, criatividade e matéria exclusiva. Para isso, sempre são considerados critérios como produtividade, performance e efetividade.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A homenagem do site também se estende a um top-10 de colaboradores com as maiores audiências.

PUBLICIDADE

Conheça os destaques da última semana (29 de junho a 5 de julho)

Mais criativo

RAFAEL BRAYAN, 19 anos, de Poá (SP)

Aproveitou ganchos e efemérides para criar pautas que conversam e explicam coisas para os torcedores, como “Por que Fla x Volta Redonda não terá transmissão gratuita com imagens?” e “5 clubes do Brasil que estão com grandes problemas com a Justiça em 2020”.

Fala, Rafael: “A criatividade sempre foi um ponto importante para o jornalista. Porém, com as situações atuais, buscar novas pautas está sendo ainda mais de extrema importância. A fonte nunca seca, mas é preciso continuar se esforçando para criar e continuar relevante. O Torcedores potencializa esse lado e nos deixa livres para fazer isso, alcançando resultados incríveis”.

PUBLICIDADE

Melhor matéria exclusiva

EDUARDO CASPARY, 28 anos, de Porto Alegre (RS)

Entrevistou Marcelo Cordeiro, ex-lateral-esquerdo do Internacional, que falou sobre a passagem pelo clube e relembrou a saída de Tite do Colorado.

Fala, Eduardo: “Muitas vezes as melhores entrevistas não vêm dos principais jogadores de determinados times. Acredito que aquele cara que era útil no elenco, que não entrava sempre e pode até estar esquecido pela torcida, é quem pode te entregar as melhores histórias. Nesse sentido, o Marcelo Cordeiro era reserva do Kleber no Inter de 2009, mas viveu de perto um ano intenso no clube. No ano do centenário, o Inter foi vice da Copa do Brasil e do Brasileirão, flertando com um título nacional que não veio até hoje. E tudo o que aconteceu naquela temporada está nesta entrevista”.

PUBLICIDADE

Matéria com maior audiência

RAFAEL BRAYAN, 19 anos, de Poá (SP)

Aproveitou o gancho da possível saída de Dudu para o futebol do Catar e fez uma lista de 9 estrelas conhecidas que atuam no país e podem ser os novos rivais do jogador.

Fala, Rafael: “O interesse do Al Duhail no atacante Dudu, do Palmeiras, levou minha atenção ao Campeonato do Catar. Na própria equipe, até este fim de semana, tinha o histórico Mandzukic, vice-campeão do mundo pela Croácia em 2018. Nos rivais, outros grandes atletas chamam a atenção e mostram que há boas coisas para se ver longe dos grandes centros esportivos”.

PUBLICIDADE

TOP 10 dos colaboradores do Torcedores com as maiores audiências da semana:

1º: Eduardo Caspary, 28 anos, de Porto Alegre (RS)
2º: Bruno Romão, 23 anos, de Campina Grande (PB)
3º: Eder Bahúte, 29 anos, de São Paulo (SP)
4º: Rafael Brayan, 19 anos, de Poá (SP)
5º: Eduardo Suguiyama, 29 anos, de Guarulhos (SP)
6º: Octávio Almeida Jr, 27 anos, de Belém (PA)
7º: Matheus Camargo, 23 anos, de Ibiporã (PR)
8º: Matheus Leal, 25 anos, de Paraíba do Sul (RJ)
9º: Daniel Gois, 19 anos, de Guarujá (SP)
10º: Rogério Araujo, 26 anos, de Valparaíso (GO)

LEIA MAIS:
Conheça os colaboradores que se destacaram no Torcedores entre os dias 22 e 28 de junho