Home Mercado da Bola Mercado da Bola tricolor: Lucas Perri recebe consulta do Everton, e Valencia é oferecido ao São Paulo

Mercado da Bola tricolor: Lucas Perri recebe consulta do Everton, e Valencia é oferecido ao São Paulo

Cerca de uma semana antes de voltar a jogar, São Paulo tem duas movimentações nos bastidores do Mercado da Bola: uma possível chegada e outra possível saída

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Falta pouco menos de uma semana para o São Paulo voltar a jogar após a parada do futebol por conta da pandemia do coronavírus. O Tricolor, porém, segue agitado no Mercado da Bola. Nas últimas horas, um atleta do elenco passou ser cogitado em um clube estrangeiro. Outro, porém, foi oferecido à equipe do Morumbi.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O atleta que pode estar de saída do São Paulo no Mercado da Bola é Lucas Perri. O Everton, clube que disputa a Premier League (Campeonato Inglês), fez uma consulta ao goleiro reserva da equipe, de acordo com a rádio Jovem Pan. Vale destacar que o contrato do arqueiro foi renovado recentemente. O vínculo dele, agora, vai até junho de 2023.

PUBLICIDADE

Outra informação válida é que, ainda que jovem, Lucas Perri já passou pela Inglaterra em outro Mercado da Bola. No primeiro semestre de 2019, o goleiro foi emprestado ao Crystal Palace, onde não entrou em campo.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Pode chegar

Se Lucas Perri pode sair do clube, Antonio Valencia pode chegar, de acordo com o site El Futbolero. O experiente equatoriano está sem clube desde quando o contrato do atleta com a LDU acabou, em julho de 2020. No atual Mercado da Bola, o jogador foi oferecido a uma série de clubes sul-americanos. Assim como o Corinthians, rival que também foi sondado pelos agentes do equatoriano, um acerto é complicado por conta da delicada situação financeira do Tricolor.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes