Home Futebol Messi tem reação inusitada após golaço de falta; assista

Messi tem reação inusitada após golaço de falta; assista

Camisa 10 do Barcelona marcou o gol dos catalães no tropeço para o Osasuna

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Messi fez o gol do Barcelona na derrota para o Osasuna por 2 a 1, em partida realizada na noite desta quinta-feira, no Estádio Camp Nou, pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol. Apesar da linda cobrança de falta anotada pelo argentino, a reação do camisa 10 do time catalão chamou a atenção.

PUBLICIDADE

Assista

Com o revés em casa, o Barcelona viu o Real Madrid garantir o 34º título da La Liga. Faltando apenas uma jornada para o término da competição, a diferença subiu para sete pontos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Logo após a derrota por 2 a 1 para o Osasuna e a confirmação do título do Real Madrid, Messi apareceu para a entrevista pós-jogo, à emissora “Movistar+”. O jogador culpou o próprio time pela perda do Espanhol.

PUBLICIDADE

“Temos que ser autocríticos. Começando pelos jogadores, mas fazer uma autocrítica global. Somos o Barça e temos que ganhar tudo. Não podemos mirar no Madrid. O Madrid fez o trabalho deles, mas nós os ajudamos muito. Não queríamos terminar a temporada assim. Mas representa como ela foi. Fomos muito irregulares, muito fracos, um time com pouca intensidade. Perdemos muitos pontos e o jogo de hoje (contra o Osasuna) é um resumo da temporada”, avaliou Messi.

LEIA MAIS: