Home Futebol Milan x Bologna: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Italiano

Milan x Bologna: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Italiano

Buscando assegurar a vaga na Liga Europa, o Milan recebe o Bologna pela 34ª rodada; acompanhe tudo em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Milan e Bologna se enfrentam neste sábado (18), a partir das 16h45 (horário de Brasília), no estádio San Siro, na cidade de Milão, em duelo válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Italiano. E você pode acompanhar todos os lances e o placar em tempo real do confronto aqui no Torcedores.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja a entrevista de Lionel Messi após a derrota do Barcelona para o Osasuna, válida pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol de 2019/2020, que tirou as chances de título da equipe catalã

 

O Milan ainda não perdeu desde o reinício da temporada após a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus, sendo cinco vitórias e dois empates. No meio de semana, saiu atrás no placar diante do Parma, também no San Siro, mas venceu de virada por 3 x 1. Os Rossoneros fecham a zona de classificação para a Liga Europa em sétimo lugar com 53 pontos, seis a mais que o Sassuolo, o oitavo colocado.

PUBLICIDADE

Seu oponente deste sábado (18), o Bologna, vem de empate dentro de casa em 1 x 1 com o Napoli e se encontra exatamente no meio da tabela, na décima posição com 43 pontos, sem maiores pretensões restando cinco rodadas para o fim da competição.

Este será o jogo de número 160 entre os dois clubes e o retrospecto é favorável ao Milan, que venceu 72 vezes contra 45 triunfos do Bologna, mais 43 confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último duelo aconteceu em dezembro do ano passado no estádio Renato Dall’Ara, pela 15ª rodada da Série A, e os donos da casa foram superados pelo time rubro-negro por 3 x 2.

Acompanhe todos os lances e o placar de Milan x Bologna em tempo real:

LEIA TAMBÉM

Copa da Inglaterra, Português, Italiano, Premier League e mais: saiba quais são os jogos deste sábado (18)

Norwich x Burnley: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Ibrahimovic no Paris Saint-Germain: relembre gols espetaculares do atacante pelo clube francês