Home Futebol Mudanças no relacionamento, Auxílio Emergencial e mais: veja polêmicas que Hulk se envolveu recentemente

Mudanças no relacionamento, Auxílio Emergencial e mais: veja polêmicas que Hulk se envolveu recentemente

Atacante só defendeu uma equipe brasileira, e construiu carreira no futebol internacional

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Um dos jogadores mais bem pagos do mundo, o atacante Hulk nunca escondeu o sonho de defender o Palmeiras um dia em uma possível volta ao futebol nacional. Atualmente no Shanghai SIPG, da China, o jogador de 33 anos, tem acumulado algumas polêmicas extra-campo recentemente, a mais expressiva delas foi a separação da ex-esposa, com quem teve um relacionamento de mais de uma década.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Listamos abaixo três polêmicas envolvendo o atacante que já defendeu a Seleção Brasileira em várias oportunidades, e esteve em campo na Copa do Mundo de 2014, em solo nacional.

NOVO RELACIONAMENTO COM SOBRINHA DA EX-ESPOSA 

PUBLICIDADE

No ano passado, o atacante se separou da sua esposa Iran Ângelo após 12 anos de casamento e três filhos. O que pegou todos de surpresa foi o fato que depois de pouco tempo do término do relacionamento, o jogador oficializou o namoro com a sobrinha de Iran, que tinha contato direto com o dia dia do casal, e curiosamente, se separou do marido logo na sequência.

Alvo de diversas críticas, o jogador utilizou suas redes sociais para explicar a situação, e não classificou a atual esposa Camila Ângelo como pivô de sua separação.

“Eu me separei porque já tinha tempo, anos, que o casamento estava balançado. Não existia mais casamento. Mas com respeito eu não vou tocar no assunto. Só estou falando para dizer que Camila não foi pivô da separação. Não foi uma separação amigável, mas não vou tocar no assunto. Eu me separei em julho. A Camila veio para a China no início de novembro. Ela já trabalhava comigo e veio para cá porque precisava elaborar projetos aqui. Ficou cerca de dez a quinze dias. Eu já estava solteiro há quatro meses. Ela também estava solteira e a gente não tinha que dar satisfação a ninguém”, relatou Hulk.

POLÊMICA COM MARA MARAVILHA

PUBLICIDADE

E foi justamente sobre o relacionamento, que o atacante entrou em conflito com a ex-cantora Mara Maravilha, que havia tecido críticas ao jogador pela separação e engate de namoro com a sobrinha da ex-esposa.

“É aquele ditado, né? Meu passado me condena… Então é melhor ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos ‘bastidores’, a respeito do seu nome, Mara Maravilha…”, detonou Hulk.

No ar, em um programa que participava no SBT, Mara rebateu e ameaçou entrar com um processo na Justiça contra o jogador.

“Eu tô aqui trabalhando honestamente. Eu não gostaria nem de ver a figura deste cidadão. Não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele porque, na verdade, eu espero não estar com ele pessoalmente, mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque ele atingiu a minha moral com uma declaração que ele fez. Mas aqui é pra falar do visual dele? Não faz meu gosto.”, disse.

PUBLICIDADE

AUXÍLIO EMERGENCIAL

O mais recente caso de polêmica envolvendo o atacante do Shanghai SIPG ocorreu na última quarta-feira (01), quando em entrevista ao UOL, o jogador revelou que ficou surpreso ao tomar conhecimento que duas irmãs estava cadastradas na lista de beneficiários do Auxílio Emergencial, concedido pelo governo federal aos mais necessitados em tempos de crise.

“Infelizmente é verdade. Fiquei sabendo ao ser avisado pelo meu assessor de imprensa. Perguntei as minhas irmãs e elas confirmaram”, alegou.

Milionário e um dos jogadores mais bem pagos do mundo, Hulk não aprovou a atitude das irmãs: “Não gostei pois sempre ajudei toda a minha família. Reclamei pela atitude, mas cada um é responsável pelos seus ator”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: