Home Futebol Muito talento e carisma: 5 jogadores que batem um bolão com os fãs

Muito talento e carisma: 5 jogadores que batem um bolão com os fãs

Craques no campo e fora dele, estrelas do futebol mundial são queridos por muitos torcedores e retribuem todo o carinho dos fãs com muito carisma

Por Luis Feitosa em 05/07/2020 23:56 - Atualizado há 2 meses

jogadores carismáticos
Reprodução/Twitter

Ser um grande jogador em um clube gigante exige muito tanto dentro de campo quanto fora dele. Sob os olhares dos fãs, cada atleta precisa demonstrar muita calma e carisma com todos aqueles que popularizam em imagens, vídeos e, claro, muitos likes nas redes sociais.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYUG85WENUUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Apesar de muitos nomes terem destaque no cenário do futebol mundial nem todos conseguem retribuir aos fãs todo o carinho. Nomes como Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic se destacam por estarem em evidência no futebol e sempre atenderem a todos e principalmente as crianças que enxergam nos jogadores de futebol como um ídolo a ser alcançado.

Cristiano Ronaldo

Seja pela seleção de seu país ou pelos clubes em que passou, Cristiano Ronaldo faz questão de atender bem seus fãs. Considerado um dos melhores jogadores do mundo, o português tem destaque nas redes sociais e sempre atende aos pedidos por uma foto ou autógrafo de algum fã. É claro, a abordagem precisa ser tranquila ou o astro pode apenas ajudar a polícia a retirar o torcedor.

Ibrahimovic

Marrento dentro de campo, boa gente fora dele. Ibrahimovic é o clássico jogador que é muito bom na realização da sua profissão e consegue ser cordial com seus fãs. O astro sueco já rodou por muitos clubes e em todos consegue ser um destaque diante de outros jogadores como um dos mais carismáticos.

Suarez

Luisito é talento puro e apesar de ter no histórico duas mordidas em outros jogadores consegue ser muito atencioso com todos os seus fã. O uruguaio que fez história tanto na celeste como no Liverpool e no Barcelona é gentil fora das quatro linhas com crianças, adolescentes e os adultos.

Mbappé

Apesar do pouco tempo de carreira, Mbappé consegue se destacar diante de jogadores mais velhos. O craque do PSG faz parte da nova leva de ídolos da garotada e sempre atende seus fãs quando é solicitado. Selfies, autógrafos, pedidos por camisas, o francês manda bem dentro e fora das quatro linhas.

Salah

A boa fase do Liverpool apresentou ao mundo o egípcio Mohamed Salah. O jogador que conseguiu apresentar todo o seu talento com Jurgen Klopp também demonstrou um lado que poucos conheciam: o jogador gente boa e que é muito acessível para os torcedores. Sempre quando os Reds fazem ações sociais, o craque é destaque junto com outros jogadores do elenco como o brasileiro Firmino e o senegalês Mané.

LEIA MAIS:

5 jogadores do Santos pouco utilizados que poderiam ser emprestados

Cruzeiro: veja análise do elenco e modificações que poderiam acrescentar no clube

Atlético: chegada de reforços pode tirar espaço de jovens; veja nomes que poderiam ser emprestados

Exit mobile version