Home Futebol Narrador detona direção do Flamengo e não alivia para os torcedores: ‘Traição?’

Narrador detona direção do Flamengo e não alivia para os torcedores: ‘Traição?’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo anunciou nesta sexta-feira, 3, que a transmissão da partida contra o Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca, não será exibida na sua TV oficial. A exibição ocorrerá na plataforma chamado MyCujoo, onde o rubro-negro decidiu cobrar dos torcedores não são sócios o valor de R$ 10 para assistir o jogo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1UmtwdW1PZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A medida, porém, revoltou flamenguistas nas redes sociais. O narrador da ESPN, Rômulo Mendonça, destacou o comportamento ganancioso da diretoria e diz não entender a reação da torcida.

PUBLICIDADE

“Eu ouço muito o termo traição. O torcedor do Flamengo que se sente traído para mim ele não acompanha noticiário e toda noite assiste a reprise de Carrossel, Chiquititas. Este torcedor pode se sentir das mais diferentes formas, mas traído? Não tem como. A diretoria do Flamengo busca o lucro imediato, ela não está nem aí se esta medida é impopular, se vai causar pichação, não está nem aí para isso. É a busca incessante e imediata do lucro, está muito escancarado isso”, critica Rômulo.

“Então, você torcedor do Flamengo que estava adorando a briga com a Globo e agora se sente traído, me passe a sinopse do próximo capítulo do Carrossel, pois faz 15 anos que eu parei de ver e passei a acompanhar noticiário esportivo. Não há como se sentir traído”, completou.

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam neste domingo, 5, às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE