Home DESTAQUE NBA: Lakers x Clippers é destaque em retorno; veja os jogos desta quinta

NBA: Lakers x Clippers é destaque em retorno; veja os jogos desta quinta

Quatro meses depois, NBA volta nesta quinta-feira com dois jogos e reta-final emocionante com todos jogos sem torcida e sendo realizados na Disney

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A NBA enfim está de volta as quadras para a continuação da temporada 2019/20. Depois de quatro meses e quase uma temporada ser cancelada, a liga retornará para a definição dos classificados para os playoffs e o campeão de um ano pra lá de complicado e que será totalmente decidido na “bolha” montada na Disney.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira serão dois jogos que marcam o retorno da NBA com destaque para o duelo de Los Angeles entre Lakers e Clippers, equipes que estão no topo da Conferência Oeste. Além do clássico, Utah Jazz e New Orleans Pelicans se enfrentam com a equipe de Salt Lake City já classificada e a franquia de Zion Williamson precisando vencer para continuar vivo na briga pelos playoffs.

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCbVRJamlKWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Utah Jazz x New Orleans Pelicans – 19h30

O confronto que abre a retomada da temporada da NBA será entre Rudy Gobert x Zion Williamson. Com o Jazz classificado, a equipe busca alcançar a melhor posição na temporada regular. Diferentemente de todos os outros anos, o mando de campo não fará tanta diferença, afinal nenhum time terá seu torcedor ao lado para fazer diferença em jogos dos playoffs.

Do lado dos Pelicans, a equipe ocupa o 10º lugar e precisará lutar para alcançar uma das duas vagas restantes. No entanto, serão sete jogos decisivos contra adversários diretos que farão diferença para a equipe buscar subir duas posições e tirar a diferença que atualmente está em três jogos e meio para o Memphis Grizzlies, oitavo e último colocado da zona de classificação aos playoffs.

Los Angeles Clippers x Los Angeles Lakers – 22h

Um dos jogos mais esperados da volta da NBA é o clássico de Los Angeles. Com as duas equipes classificadas, os rivais agora brigam pela liderança da conferência que atualmente está com o Lakers com 5.5 jogos de vantagem. Apesar disso, a pausa na competição pode apresentar uma mudança de panorama e até dar uma força para os Clippers buscarem uma reação.

Além da qualidade das equipes, o confronto das duplas LeBron e Anthony Davis x Kawhi e Paul George é um grande fator que pode acrescentar expectativas ao duelo. Nesta reta-final, as duas duplas podem ser fundamentais para cada equipe na preparação para os playoffs seja com qual equipe que irão enfrentar em busca do troféu Larry O’brien. LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Michelle Obama fala com atletas da NBA e da WNBA sobre temas raciais e importância do voto

Esquenta da NBA: como está a disputa pelos playoffs da liga?

NBA: veja as cotações dos favoritos ao título da liga