Home Futebol VÍDEO: após título do Fluminense, Nenê responde possível provocação do Flamengo: “Peixe morre pela boca”

VÍDEO: após título do Fluminense, Nenê responde possível provocação do Flamengo: “Peixe morre pela boca”

Nenê vibrou com a conquista da Taça Rio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A conquista do Fluminense, vencendo o Flamengo nos pênaltis, foi bastante comemorada pelos jogadores. Dessa forma, o vídeo de bastidores da decisão, divulgado pelo Tricolor, mostrou a festa dos atletas no gramado. Em certo momento das filmagens, Nenê aparece abraçando Odair Hellmann, e rebatendo algo que possivelmente não aprovou dos jogadores do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuUFRDTnBqaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Peixe morre pela boca, vai tomar no c…“, disparou o jogador.

Ainda na disputa de pênaltis, foi possível ver o meia discutindo com os atletas adversários, algo que motivou seu comportamento depois do jogo.

Além disso, outros momentos mostraram a comemoração dos tricolores, sem nenhum tipo de provocação. Muriel, que foi essencial para a conquista valorizou a partida da equipe, citando que ainda é preciso encarar duas partidas contra o Flamengo.

“Eu acho que é justo comemorar bastante hoje, a gente sabe como foi difícil. Foram praticamente três semanas de trabalho e jogamos quatro jogos. Aí enfrentar um time de qualidade como o Flamengo e conseguir vencer tem que ser comemorado. Mas a gente sabe que ainda não terminou, agora tem as duas decisões. A partir de amanhã (quinta) já começa a projetar os próximos jogos. Vai ser ainda mais difícil, mas nós provou que temos condições de buscar esse título”, declarou.

Veja abaixo o vídeo completo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Após Nenê anunciar que está com coronavírus, Neymar brinca e pede para o meia se cuidar: “Você é do grupo de risco”