Home Futebol Neto fica “alucinado” com eliminação do São Paulo no Paulistão e derrama garrafa de água no corpo; assista

Neto fica “alucinado” com eliminação do São Paulo no Paulistão e derrama garrafa de água no corpo; assista

São Paulo caiu na competição para o Mirassol

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

No Morumbi, o São Paulo foi derrotado por 3 a 2 para o Mirassol e deu adeus ao sonho de conquistar o Campeonato Paulista. Em campo, o time de Fernando Diniz saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu igualar o placar poucos minutos depois. Porém, no segundo tempo, o time visitante conseguiu o triunfo e avançou de fase no torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHbmgwd3VwZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, ao lado de Ulisses Costa, Neto foi à loucura com a eliminação do Tricolor Paulista. Dessa forma, o comentarista, após o apito final, derramou no seu corpo parte da água que estava dentro de uma garrafa, quase atingindo seu colega de trabalho. Depois de ficar parcialmente molhado, ele se retirou da cabine.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista abaixo.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO x MIRASSOL (CAMPEONATO PAULISTA)

Data: 29 de julho de 2020 (quarta-feira)
Local: Morumbi (SP)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson José de Moraes Coelho
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Gols: Zé Roberto, aos 19 do 1º tempo; Zé Roberto aos 31 do 1º; Pablo aos 35 do 1º; Vítor Bueno aos 36 do 1º. Daniel Borges aos 34 do 2º

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves (Everton), Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Paulinho Bóia), Daniel Alves e Igor Gomes (Hernanes); Alexandre Pato (Helinho), Pablo e Vitor Bueno. Técnico: Fernando Diniz

MIRASSOL: Kewin; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Alison Silva, Du (Lucas Vital) e Kauan (Matheus Rocha); Juninho (Wellington), Zé Roberto (João Arthur) e Bruno Mota (Vinicius Baracioli). Técnico: Ricardo Catalá.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mauro Naves relembra ‘polêmica’ com Neto e revela: “Foi o primeiro a me oferecer um emprego quando eu saí da Globo”

Better Collective