Home Mídia Esportiva Sincerão: Neto enxerga classificação do Corinthians no Paulistão como “quase impossível” e diz que foco é fugir do rebaixamento

Sincerão: Neto enxerga classificação do Corinthians no Paulistão como “quase impossível” e diz que foco é fugir do rebaixamento

Apresentador foi sincero durante o “Baita Amigos” de segunda (20)

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-jogador e apresentador Neto foi “sincerão” durante o Baita, Amigos, programa da Bandnews, na última segunda-feira (20). O ídolo do Corinthians jogou a toalha quanto à classificação no Paulistão e disse que o foco é conseguir um bom resultado contra o Palmeiras para fugir de vez do rebaixamento.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQT1BWWThiMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“É quase impossível o Corinthians se classificar, me desculpa. Acho muito difícil se classificar”, admitiu Neto durante o programa do canal fechado da Band.

“O importante é o Corinthians buscar uma vitória ou um empate contra o Palmeiras para não entrar na última rodada correndo risco de rebaixamento.”

O ex-jogador não deixou de cornetar o trabalho de Tiago Nunes, que vai para sua segunda eliminação sob o comando do clube paulista. Primeiro, caiu para o Guaraní-PAR na segunda fase da Libertadores. Agora está prestes a ser eliminado no estadual em caso de qualquer vitória do Guarani nos dois últimos jogos, contra Botafogo-SP e São Paulo.

“E já vai ser a segunda eliminação. Temos que lembrar que teve a eliminação para a Libertadores. O Corinthians tem que se preparar para o Campeonato Brasileiro, para fazer uma boa competição”, cravou Neto.

PUBLICIDADE

O Corinthians tem 11 pontos e está cinco atrás do Guarani. O Timão precisa vencer suas duas últimas partida, contra Palmeiras e Oeste, e torcer para que o Bugre some no máximo um pouco para chegar às quartas de final.

O Timão tem ainda três pontos de vantagem para o Botafogo-SP, primeiro clube rebaixado para a Série A-2 se o Paulistão terminasse agora. Uma vitória praticamente salva o alvinegro da luta contra a degola, mas uma derrota pode ser perigosa para o Palmeiras pode deixar a situação perigosa para rodada final.

Leia mais:
Fagner admite problema em retorno “atípico”, mas quer vitória do Corinthians no dérbi para comemorar marca histórica