Neto rebate dirigente, cita “pão com ovo para ser campeão” e questiona: “Por que não volta a ser o Corinthians raiz?”
Neto não concordou com as declarações do diretor adjunto do Timão
Reprodução
Em vídeo publico nas redes sociais, Neto rebateu Jorge Kalil. O dirigente do Corinthians criticou o marketing do clube nos últimos dois anos, julgando que o trabalho que foi feito no setor foi “horroroso” no período. Dessa forma, cobrou que houvesse modificação para valorizar a marca do time paulista.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Nosso marketing deixou a desejar, nosso marketing nos dois últimos dois anos teve uma atuação pífia. O que precisa? Não é profissionalizar, mas talvez modificar uma maneira de trabalho ou até mudar o profissional que trabalha no marketing. Tudo lá é profissionalizado. O marketing foi pífio, foi horroroso, para o tamanho do Corinthians foi horroroso. Embora a camisa do Corinthians hoje seja a mais cara do Brasil, de aproximadamente R$ 70 milhões ou R$ 80 milhões”, declarou em live do “PodcasTimão”.
Diante disso, Neto rebateu o diretor adjunto. Sendo assim, defendeu que o “Corinthians raiz” voltasse, ainda citando uma “fórmula” para o clube retorne ao caminho dos títulos.
“Dr. Kalil, o senhor falou que o marketing do Corinthians não é bom. O senhor está de brincadeira, né? Agora não é bom, então, por que não come pão com ovo? Por que não volta a ser o Corinthians raiz? Me responda isso. Pão com ovo para o Corinthians, para ser campeão. O senhor está falando mal de todo mundo que estava aí“, expressou.
E aí @Corinthians, tá na hora de voltar a comer pão com ovo, hein?! pic.twitter.com/o279LjKz1n
— Craque Neto 10 (@10neto) July 10, 2020
LEIA MAIS

