Home Futebol Neymar imita época do Barça, dá assistência em pênalti e Icardi marca; veja o lance

Neymar imita época do Barça, dá assistência em pênalti e Icardi marca; veja o lance

Atacante brasileiro fez grande partida contra o Waaland-Beveren, da segunda divisão da Bélgica. No terceiro gol, Neymar imitou lance que ficou famoso no Barcelona

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Durante amistoso na França, Neymar viveu uma das cenas mais curiosas do seu tempo no Barcelona. Em cobrança de pênalti, o jogador do PSG acabou dando o passe para o que seu companheiro Mauro Icardi chegasse por trás para marcar o terceiro gol da equipe no amistoso contra o Waaland-Beveren, da segunda divisão da Bélgica, nesta sexta-feira (17).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMNjg2Q1lBciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Lance foi parecido com o de Lionel Messi, que, em 2015, deu o passe para que Luis Suárez ou Neymar, que disputaram a jogada, chegassem por trás para marcar o gol para a equipe do Barcelona.

VEJA OS DOIS LANCES ENVOLVENDO NEYMAR E COMPARE:

PUBLICIDADE

Antes do jogo, Thomas Tuchel avaliou a participação dos principais nomes da equipe no amistoso do PSG contra o Le Havre no último domingo. “A verdade é que Neymar, Mbappé… Eles não estariam prontos se os jogos decisivos fossem agora. Ainda temos um objetivo de estarmos melhores preparados até as decisões”, ressaltou.

O primeiro amistoso do PSG após pandemia foi contra o Le Havre, também da França. O brasileiro Neymar marcou duas vezes, incluindo um golaço. Mbappé, Di María e Icardi também se destacaram na vitória por 9 a 0 contra a equipe francesa.

Esses jogos são de preparação para o PSG, que irá jogar duas Copas nos próximos dias e se prepara para a Liga dos Campeões da Europa. Após eliminar o Borussia Dortmund nas oitavas de final, o time parisiense vai encarar a Atalanta nas quartas como grande favorito a chegar à final na chave que ainda tem Atlético de Madrid e RB Leipzig.

Jogos da competição da Europa estão marcados para acontecer entre os dias 7 e 23 de fevereiro. Partidas acontecerão sem público em Portugal (final será sediada pelo estádio do Benfica, em Lisboa).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Que isso, Icardi! Atacante do PSG recebe livre na área e perde chance sem goleiro; veja o lance

PSG x Waasland-Beveren: assista aos gols do amistoso do Paris Saint-Germain

PUBLICIDADE

Rivaldo admite torcida pelo Barcelona na Champions, mas afirma: “Eu adoraria ver Neymar levantando o troféu”