Home Futebol Rivaldo admite torcida pelo Barcelona na Champions, mas afirma: “Eu adoraria ver Neymar levantando o troféu”

Rivaldo admite torcida pelo Barcelona na Champions, mas afirma: “Eu adoraria ver Neymar levantando o troféu”

Ex-jogador desejaria ver Neymar alcançando o título do torneio europeu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua coluna na “BetFair.net”, Rivaldo avaliou a reta final da Champions League. Dessa forma, mesmo torcendo para que o Barcelona conquiste o troféu, o pentacampeão do mundo também se mostrou favorável que o PSG conquiste o feito. Isso porque o cenário seria favorável para a carreira de Neymar, que busca o status de melhor jogador do mundo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“O PSG já está preparando a Liga dos Campeões com alguns amistosos. Eles parecem ter um bom caminho para a final, enfrentando o Atalanta nas quartas de final e talvez o Atlético de Madri nas semifinais, então eu acho que eles têm uma boa chance de finalmente vencê-lo e isso me fará muito feliz por causa de Neymar. Obviamente, o melhor cenário possível para mim seria o Barcelona vencer o PSG na final. Mas se o Barcelona for nocauteado, eu adoraria ver Neymar levantando o troféu. Ele é um grande jogador e seria uma grande conquista”, expressou.

Além disso, Rivaldo pontuou sobre a situação de outro brasileiro. Dessa forma, ele julgou o recente desempenho de Gabriel Jesus como positivo, afirmando que o camisa  9 do City pode ganhar ainda mais confiança.

“Gabriel Jesus está marcando gols e ajudando seus companheiros de equipe no Manchester City e estou feliz por ele, porque ele teve paciência esperando por suas oportunidades. Ele continuou trabalhando e estava determinado a provar seu valor sempre que foi chamado por Pep Guardiola. Acredito que Jesus será titular regular até o final da temporada e talvez na próxima temporada“, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE