Home DESTAQUE PSG define valor para negociar Neymar com o Barcelona e também quer envolver Dembélé no acordo, diz TV

PSG define valor para negociar Neymar com o Barcelona e também quer envolver Dembélé no acordo, diz TV

Clube catalão já estaria ciente da oferta necessária para contratar Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em informações divulgadas no programa “El Chiringuito”, o PSG estaria disposto a vender Neymar ao Barcelona, mas não sairia barato liberar o craque. Dessa forma, a diretoria parisiense deseja receber 80 milhões de euros (R$ 487 milhões) e também incluir Dembélé no acordo. Sendo assim, de acordo com o valor do francês pelo “Transfermarkt”, a operação giraria em torno de 136 milhões de euros (R$ 828 milhões).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaNGxsclZqRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

A intenção do Paris Saint-Germain é formar uma parceria entre Dembélé e Mbappé no time. Como o atacante francês é considerado peça inegociável dentro do elenco, em caso de saída de Neymar, ele deve assumir de vez o posto de astro do clube. Além disso, o atual camisa 11 do Barça se destacou sob o comando de Thomas Tuchel no Borussia Dortmund. Portanto, o treinador pode ter interesse em trabalhar com o jogador novamente.

Apesar dos rumores ainda seguirem na imprensa europeia, a postura do Barcelona é conservadora. Publicamente, o interesse em Neymar vem sendo descartado nos últimos tempos. Diante disso, o próprio presidente, Josep Maria Bartomeu, preferiu não dar esperanças do retorno. Porém, mediante uma possível intenção do PSG em diminuir os custos do negócio, aceitando Dembélé, as conversas tem chances de serem retomadas.

PUBLICIDADE

“É pouco provável uma operação assim porque a situação de todos os clubes da Europa é muito difícil”, disse à rádio “RAC 1”.

LEIA MAIS