Home Futebol Suárez avalia possível retorno de Neymar ao Barcelona: “Nada é impossível no futebol”

Suárez avalia possível retorno de Neymar ao Barcelona: “Nada é impossível no futebol”

Atacante acredita que contratação de Neymar pode ocorrer na próxima janela

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”, Suárez avaliou o possível retorno de Neymar ao Barcelona. Apesar da crise financeira trazida pelo coronavírus, o camisa 10 do PSG continua sendo especulado no clube catalão, após a tentativa frustrada de volta ao ex-time em 2019. Sendo assim, o centroavante foi questionado sobre um possível quinteto, envolvendo, além dele e do brasileiro, Griezmann, Messi e Lautaro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaNGxsclZqRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“O problema seria o treinador decidir, mas acho que todos os grandes jogadores são sempre bem-vindos e Neymar, todo mundo sabe que tipo de jogador ele é, o amor que este clube tem por ele. Ele conhece esse amor que o torcedor e nossos companheiros de equipe têm. É verdade que a situação que o mundo está vivendo agora, não apenas o futebol, torna (o retorno) complicado, mas nada é impossível no futebol, porque coisas incríveis podem acontecer, para que essa possibilidade possa se concretizar”, declarou.

Além disso, Suárez também pontuou sobre uma possível concorrência de Lautaro Martínez no setor ofensivo. Em caso do argentino ser contratado, será necessário ocorrer uma adaptação, processo que o elenco deve ajudar.

“Ele é um jogador que vem se apresentando em grande nível na Itália, algo que não é fácil vindo da Argentina. Se ele vier, existirá alguém para ajudá-lo. Ele é um jovem jogador que também precisa ter pessoas experientes ao seu lado. Não é fácil vir ao Barça e jogar como se não houvesse nada. É preciso aprender conceitos diferentes aos quais não estamos acostumados. Um (jogador) sempre vai estar lá para ajudar todos os novos, seja um ‘9’, um atacante de lado ou o que for”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE