Home Futebol Neymar brilha, e PSG vence o Celtic com goleada; assista aos melhores momentos

Neymar brilha, e PSG vence o Celtic com goleada; assista aos melhores momentos

Atacante brasileiro participou apenas do primeiro tempo, mas teve tempo de dar uma assistência e fazer um gol em PSG x Celtic

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Paris Saint-Germain entrou em campo nesta terça-feira (21) e venceu o amistoso contra o Celtic, da Escócia. A partida era de preparação para as decisões nas copas da França e, claro, as quartas da Liga dos Campeões. Do outro lado, o time escocês está pré-temporada para 2020/21.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Logo no início do jogo, o PSG abriu o placar com um gol do atacante Kylian Mbappé. O jogador francês recebeu excelente passe de Neymar e ficou cara a cara do goleiro do Celtic com menos de um minuto em campo no Parque dos Príncipes.

PUBLICIDADE

O Celtic conseguiu fazer um bom primeiro tempo, dificultando o jogo do PSG. Neymar acabou se irritando com algumas sofridas e sempre buscava jogadas individuais, provocando os adversários. Minutos depois, o atacante brasileiro aproveitou uma boa chance na entrada da área e marcou o segundo gol da partida.

Na segunda etapa de PSG x Celtic, o time de Thomas Tuchel acabou sendo mudado completamente. Ander Herrera, logo no início, marcou o terceiro e viu Sarabia fechar o placar por 4 a 0 no estádio do Paris Saint-Germain.

ASSISTA AOS GOLS DE PSG X CELTIC:

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

5 estrelas que eram favoritas a desbancar Messi e garantir a Bola de Ouro de 2020

Neymar marca de pênalti, supera Raí e vira brasileiro com mais gols pelo PSG

Passe em pênalti, dribles e gol: Neymar brilha em amistoso do PSG; veja lances

Que isso, Icardi! Atacante do PSG perde duas chances claras em amistoso; veja os lances

PUBLICIDADE