Home Futebol Sofrendo com lesões, Ander Herrera revela solidariedade de Neymar: “Se ofereceu para jantar comigo e conversar”

Sofrendo com lesões, Ander Herrera revela solidariedade de Neymar: “Se ofereceu para jantar comigo e conversar”

Neymar prestou apoio ao companheiro de time

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à revista “Libero”, Ander Herrera revelou que teve o apoio de Neymar em um período difícil no PSG. Em sua primeira temporada pelo clube, o espanhol não vem conseguindo ter sequência entre os titulares, já que sofreu com problemas de lesão. Sendo assim, como o camisa 10 também passou pela mesma situação recentemente, ele ofereceu ajuda para o colega de equipe.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlNHRKSGhmQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“As pessoas veem apenas o ídolo das massas, com tudo ao seu redor, mas ele é uma ótima pessoa. Depois da minha segunda lesão, eu estava no vestiário e Neymar se aproximou de mim. Ele me disse que também havia passado tempos muito difíceis por causa das suas fraturas. Ele se ofereceu para jantar comigo para conversar sobre isso. Me disse que poderia me ajudar nesse momento. Esses são detalhes que as pessoas não sabem. Elas não veem isso, então gosto de apontá-los. Ele é uma pessoa muito boa. Tenho um ótimo relacionamento com ele”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Herrera contou que Neymar e Mbappé possuem o mesmo objetivo: ser eleito o melhor jogador do mundo. Portanto, o meia ressaltou o privilégio em ter dois craques tão próximos.

“Eles têm o desejo de ser Bola de Ouro, algo que ambos têm em suas mãos. Eu vejo normalidade. Gosto deles como parceiros.  Eu tenho um relacionamento muito bom com Kylian, embora seja ainda mais difícil com a diferença geracional que temos e por causa da barreira da linguagem. Mas com Ney, eu tenho um relacionamento mais próximo”, completou.

LEIA MAIS