Home Mídia Esportiva Novorizontino x Santos: como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Novorizontino x Santos: como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Já classificado para as quartas de final, o Santos enfrenta o Novorizontino na rodada final; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 16h00 deste domingo (26), Novorizontino e Santos medem forças na Arena Corinthians, em Itaquera, em duelo válido pela 12ª e última rodada do primeira fase do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Goleiro fala da chance que recebeu de começar como titular na equipe do Santos e espera voltar a conquistar mais um título paulista defendendo a camisa do clube

 

O Novorizontino perdeu sua invencibilidade na última quarta (22), no primeiro jogo após o retorno da competição depois da paralisação por conta da pandemia do coronavírus. O time foi derrotado por 2 x 0 pela Ponte Preta na Arena Barueri e, na terceira posição do Grupo B com 16 pontos, três abaixo do Palmeiras, o segundo colocado, não possui mais chances de avançar à próxima fase.

PUBLICIDADE

Já o Santos está garantido nas quartas de final do Paulistão. O clube da Vila Belmiro tem quatro empates, três derrotas e quatro vitórias, somando pouco menos de 50% de aproveitamento, e lidera o Grupo A com 16 pontos, cinco acima do Água Santa, que se econtra no segundo lugar. Na reestreia, o Peixe empatou em casa em 1 x 1 com o Santo André.

Como assistir ao vivo

A partida será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view), canal fechado que pertence ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da competição estadual, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura. A narração é de Daniel Pereira e os comentários de Lédio Carmona.

O canal possui um serviço exclusivo de streaming, o Premiere Play, que é uma plataforma compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Para assistir ao jogo online, basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura (o torcedor tem também a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

SporTV transmite clássico carioca e Campeonatos Estaduais AO VIVO neste fim de semana; confira os jogos

Guarani x São Paulo: como assistir ao duelo decisivo do Paulistão AO VIVO

Leicester x Manchester United: como assistir ao jogo decisivo da Premier League AO VIVO