Home Futebol Novorizontino x Santos: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Paulistão

Novorizontino x Santos: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Paulistão

O Santos encara o Novorizontino pela rodada final do Paulistão e você segue tudo em tempo real aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Novorizontino e Santos se enfrentam neste domingo (26), a partir das 16h00 na Arena Corinthians, em Itaquera, em confronto válido pela 12ª e última rodada do primeira fase do Campeonato Paulista. E você segue todos os lances e o placar em tempo real do duelo aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja como foi o papo dos jogadores do Santos no vestiário da Vila Belmiro após o empate por 1 x 1 com o Santo André, no retorno da equipe ao Campeonato Paulista de 2020

 

O Novorizontino foi derrotado por 2 x 0 pela Ponte Preta na Arena Barueri, no retorno da competição após a paralisação de mais de quatro meses por conta da pandemia do coronavírus. Na terceira posição do Grupo B com 16 pontos, três abaixo do Palmeiras, o segundo colocado, a equipe não possui mais chances de avançar à próxima fase.

PUBLICIDADE

Seu oponete na rodada final, o Santos está assegurado matematicamente nas quartas de final do Paulistão. O Alvinegro da Vila Belmiro possui quatro empates, três derrotas e quatro vitórias e lidera o Grupo A com 16 pontos, cinco acima do Água Santa, que se econtra em segundo lugar. Na quarta (22), o Peixe empatou dentro de seus domínios em 1 x 1 com o Santo André.

Os dois clubes já mediram forças em quatro oportunidades pelo Campeonato Paulista e o retrospecto é favorável ao Novorizontino, que venceu duas vezes contra um triunfo do Santos, mais um jogo que terminou com igualdade no placar. O último confronto aconteceu em março do ano passado no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e o Peixe foi superado por 1 x 0.

Siga abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Novorizontino x Santos, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão:

LEIA MAIS

SporTV transmite clássico carioca e Campeonatos Estaduais AO VIVO neste fim de semana; confira os jogos

Guarani x São Paulo: como assistir ao duelo decisivo do Paulistão AO VIVO

Leicester x Manchester United: como assistir ao jogo decisivo da Premier League AO VIVO