Home Mídia Esportiva Osasuna x Getafe: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Osasuna x Getafe: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Em boa campanha, o Getafe vai a Pamplona enfrentar o Osasuna e busca um resultado positivo para seguir no G6

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (5), a partir das 14h30 (horário de Brasília), o Osasuna recebe o Getafe no estádio Reyno de Navarra, também conhecido por El Sadar, em Pamplona, em mais um duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga, e que será transmitido ao vivo pelo canal FOX Premium.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Lucas Vázquez conquistou três Ligas dos Campeões, três Mundiais de Clubes, duas Supercopas da Europa, um Campeonato Espanhol e uma Supercopa da Espanha pelo Real Madrid; o atacante foi uma peça importante no elenco durante suas quatro temporadas como profissional no clube madrilenho

 

O FOX Premium é um canal fechado do Grupo FOX que detém os direitos de transmissão de competições internacionais no Brasil e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O que está em jogo e o retrospecto

O Osasuna se encontra na metade da tabela de classificação, em 11º lugar somando 44 pontos, e vem de vitória fora de casa por 2 x 0 sobre o Eibar. Do outro lado, o Getafe é o dono da sexta posição e da última vaga para a Liga Europa com 52 pontos, porém apenas dois acima da Real Sociedad, que na segunda (6) joga contra o Levante. Na rodada anterior, foi derrotado diante do líder Real Madrid pelo placar de 1 x 0.

Os dois clubes já se enfrentaram em 25 oportunidades e o retrospecto é favorável ao Getafe, que possui nove vitórias contra seis triunfos do Osasuna, mais dez confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último encontro aconteceu em novembro do ano passado no estádio Coliseum Alfonso Pérez, também pela La Liga, e terminou empatado sem gols.

Osasuna x Getafe

34ª rodada do Campeonato Espanhol

Quando: Domingo, 5 de julho, às 14h30 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Reyno de Navarra, em Pamplona, na Espanha

PUBLICIDADE

Arbitragem: Mario Melero López (árbitro), Carlos Álvarez Fernández e César Soto Grado (assistentes)

Como assistir ao vivo: canal FOX Premium

LEIA MAIS

Com show de Lewandowski, Bayern de Munique vence Bayer Leverkusen e conquista Copa da Alemanha

Santos é o primeiro clube brasileiro a apoiar plataforma global no combate ao coronavírus