O jornalismo esportivo se despede de um grande influente no meio. O apresentador Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, faleceu nesta terça-feira vítima de complicações de Covid-19. Além da grande carreira de 25 anos na TV, Rodrigo dividia seu tempo com uma outra paixão: a música.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRSWdUa2U2YSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Fora das telinhas, Rodrigo Rodrigues era guitarrista e vocalista do The Soundtrackers, banda que fazia covers de tradicionais filmes de Hollywood. A noite era o principal momento em que o apresentador e mais seis integrantes colocavam os seus talentos para que todos pudessem acompanhar o outro lado do apresentador.
O talento da banda chegou até o Domingão do Faustão, da Rede Globo, quando a banda foi convidada para participar do quadro do programa “Ding Dong”. Depois da apresentação de várias canções conhecidas como “Dancing Queen” e “Flashback…What a Feeling”, Rodrigo Rodrigues foi questionado por Faustão sobre como descobriu o talento.
“Comecei desenhando, passei para o violão e aí, quando eu achava que ia ser professor de artes e tocar na noite, fiz um teste acidental e virei apresentador. E não parei mais, faz 25 anos isso”, afirmou o apresentador em entrevista ao Globoplay.
A apresentação chamou a atenção de muitos espectadores que não conheciam o outro lado de Rodrigo Rodrigues. O grande show apresentado no programa acabou ganhando boa repercussão na internet e que foi recebida com muita felicidade por parte do apresentador que revelou o motivo de não ter falar com frequência sobre a sua aventura musical.
“Eu tento não falar muito disso na TV para não parecer que estou tentando tirar proveito para divulgar a banda. Quem pergunta eu falo, às vezes eu comento no SporTV “vamos logo que eu preciso tocar hoje ainda”. A banda ficou em São Paulo e eu fiquei mais no Rio, então eu tento me dividir entre as duas cidades”, comentou Rodrigo.
LEIA MAIS:

