Home DESTAQUE Você lembra? Palmeiras perdeu promessa em acidente de carro há 13 anos

Você lembra? Palmeiras perdeu promessa em acidente de carro há 13 anos

Alemão tinha 23 anos de idade, passagem pelo futebol asiático e um gol marcado no Campeonato Paulista com a camisa alviverde

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A morte do atacante Carlos Adriano de Jesus Soares, conhecido como Alemão, completa 13 anos nesta quarta-feira (8). O jogador tinha 23 anos de idade, pertencia ao Palmeiras e acabou falecendo após acidente automobilístico no Rio de Janeiro. Durante madrugada, o carro acabou se colidindo com uma árvore, tropeçou numa pedra e capotou por 20 metros.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5UFBHcnl1SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O atacante do Palmeiras estava voltando de uma festa do aniversário de seu pai, que completava 81 anos de idade. O carro levada nove pessoas da família de Alemão. Seu cunhado, Sérgio Ventura Ferraz, de 28 anos, foi socorrido, mas não resistiu e também morreu.

Natural de Nova Iguaçú, no Rio de Janeiro, Alemão começou a carreira no Artesul, foi contratado pelo Coritiba e foi revelado ao futebol profissional. O atacante acabou passando pelo futebol japonês, onde jogou pelo Kyoto FC e oYokohama Marinos.

Em 2007, o atacante tinha acabado de ser contratado pelo Palmeiras como uma promessa de 23 anos de idade. O sucesso na Ásia fez com que ele ganhasse espaço rapidamente no clube, marcando um gol em três jogos pelo Campeonato Paulista. Porém, ele se lesionou durante clássico contra o Corinthians, e, no momento da tragédia, estava fora dos gramados se recuperando.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Felipe Melo ajuda time do Catar a contratar Dudu, do Palmeiras

Dudu perto do Catar! Palmeiras chega em acordo pela venda de atacante; veja valores

Por onde anda Leandro Pereira, que o Palmeiras “roubou” do Corinthians?

PUBLICIDADE