Home Futebol Palmeiras pode ter desfalque de Gustavo Gómez contra o Corinthians

Palmeiras pode ter desfalque de Gustavo Gómez contra o Corinthians

Zagueiro paraguaio ainda não acertou novo contrato com o Verdão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O desacerto entre Palmeiras e Gustavo Gómez quanto ao novo contrato em definitivo pode tirar o atleta do clássico contra o Corinthians na próxima quarta-feira (22), no retorno alviverde ao futebol após a paralisação por causa da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo informações do “GloboEsporte.com“, o defensor paraguaio tem um impasse financeiro para a assinatura do novo contrato com o Verdão, desta vez em definitivo (até 2024), já que os acordos anteriores foram por empréstimo junto ao Milan, da Itália.

PUBLICIDADE

O que diz o regulamento

Segundo o regulamento do Campeonato Paulista, o Palmeiras tem até o próximo dia 20 para registrar o novo vínculo de Gómez para que ele possa disputar as duas últimas rodadas da fase de grupos do torneio – o time alviverde ainda vai encarar o Água Santa após o Corinthians.

Caso o novo contrato não seja acertado a tempo, o zagueiro paraguaio poderá ser regularizado após esse período, mas só poderá reforçar o Verdão novamente nas quartas de final (caso o clube se classifique), quando os clubes poderão trocar até quatro jogadores inscritos.

LEIA MAIS: