Home Futebol Pedro aponta três times que podem disputar o Brasileirão com o Flamengo, mas afirma: “Todos têm que mostrar bom futebol”

Pedro aponta três times que podem disputar o Brasileirão com o Flamengo, mas afirma: “Todos têm que mostrar bom futebol”

Atacante citou rivais que podem dificultar a vida do Flamengo na competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, Pedro avaliou a disputa pelo Brasileirão 2020. Apesar do Flamengo ser cotado como o grande favorito para ficar com o troféu, o camisa 21 acredita que outros times também possuem condições de ficar com o título. Sendo assim, ele frisou que é necessário que todos os clubes precisam demonstrar um bom futebol dentro de campo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrbFlxVWx5NCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“O Palmeiras tem um elenco muito forte. O Grêmio vem sempre fazendo um bom trabalho, e o Atlético-MG está se preparando muito bem. Antes do início do campeonato, a gente cogita nomes, mas todos têm que mostrar o bom futebol ao longo da temporada, incluindo o Flamengo”, declarou ao canal “Fox Sports”.

Além disso, Pedro pontuou sobre sua decisão de voltar ao futebol brasileiro. Mesmo com a grande concorrência no setor ofensivo do Flamengo, a opção foi tida como a certa, e teve participação de Jorge Jesus. Apesar do treinador ter deixado a Gávea, o atacante rasgou elogios ao ‘Mister’.

“Fiz a escolha certa. Estou aqui conquistando títulos e evoluindo ao máximo com meus companheiros do meu lado, ao lado de Bruno Henrique, de Gabigol, craques que só me fazem crescer ainda mais no dia a dia. O Mister também facilitou muito a minha chegada ao Flamengo”, expressou.

“Temos um carinho enorme pelo Mister, queríamos que ele ficasse. Mas é um direito dele, uma escolha pessoal e nós respeitamos. Acho que o Flamengo fez de tudo para segurá-lo aqui. Temos que seguir em frente e continuar com as vitórias. O Mister é fascinado pelos detalhes. A cobrança diariamente também é muito grande. Ele tem uma visão muito boa para os detalhes, realmente. Além disso, tem uma parte tática muito boa. Mesmo com pouco tempo com ele aqui no Flamengo, evolui muito como jogador”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS