Home DESTAQUE PES 2021 é confirmado como uma atualização; Konami vai mudar motor gráfico

PES 2021 é confirmado como uma atualização; Konami vai mudar motor gráfico

PES 2021 terá a mesma jogabilidade do 20, mas com elencos atualizados

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Konami confirmou nesta quarta-feira (15) que o eFootball PES 2021 será uma atualização do PES 2020. No entanto, a grande novidade é o novo motor gráfico que a série vai utilizar a partir do PES 2022 – trocando a FOX Engine pela Unreal Engine.

PUBLICIDADE

“Esse jogo está em desenvolvimento usando um motor gráfico atualizado que permitirá que impressionemos os jogadores com melhorias incríveis em todas as áreas do jogo. Prepare-se para ver modelos de jogadores e animações mais realísticas, física melhorada, visuais fotorrealísticos e muito mais.

Sabemos que muitos de vocês curtem bastante os modos myClub e Liga Master, portanto temos o prazer de anunciar que estamos desenvolvendo grandes atualizações para esses dois modos”, disse a Konami em comunicado oficial.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com os esforços voltados para o jogo da próxima geração, a Konami foi obrigada a “desacelerar o trabalho em outras áreas do desenvolvimento”. Portanto, o PES 2021 terá a mesma jogabilidade do 20, mas com elencos atualizados. A publicadora promete um preço especial de aniversário (25 anos) e diversos bônus.

O eFootball PES 2021 ainda não tem uma data de lançamento e nem o preço do produto.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE