Home Futebol Portuguesa-RJ x Botafogo: Acompanhe o placar AO VIVO do Carioca

Portuguesa-RJ x Botafogo: Acompanhe o placar AO VIVO do Carioca

Portuguesa-RJ x Botafogo se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (1/7) pela rodada final da primeira fase da Taça Rio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta quarta-feira, a primeira fase da Taça Rio se encerra, com uma das partidas sendo Portuguesa-RJ x Botafogo. Para quem quiser acompanhar os lances do jogo, mas não poderá assistir a partida, o Torcedores.com tem a solução para seus problemas: um serviço de placar AO VIVO dedicado aos que não querem perder uma jogada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ0a0dVVk5BUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Portuguesa-RJ x Botafogo pode decidir a segunda vaga do Grupo A nas semifinais da fase. Um jogo decisivo para as duas equipes, que tem chances de obter a vaga para a sequência do certame.

PUBLICIDADE

Com quatro pontos, a Portuguesa ainda alimenta chances de vaga. Para isto, tem de vencer o Fogão com uma boa diferença de gols (tem saldo 1 contra 2 do Glorioso) e torcer contra o Boavista, que encara o Flamengo no mesmo horário.

O técnico Rogério Corrêa tem apenas um desfalque certo para a decisão desta quarta: Cafu, que está expulso. O time da Ilha do Governador não deverá ter grandes problemas para ver seus principais jogadores em campo em busca da vaga, como o ex-botafoguense Milton Raphael.

Vice-líder da chave, com sete pontos (ao lado do Boavista), o Botafogo precisa apenas vencer para se classificar para as semifinais. Se empatar, terá que torcer pela ajuda do rival Flamengo, já que este enfrenta o time de Saquarema e uma vitória rubro-negra pode também colocar o Fogão na próxima fase.

Depois de não treinar o time contra a Cabofriense como forma de protesto pela suspensão que tomou do TJD-RJ por críticas à Ferj, Paulo Autuori voltará ao banco de reservas nesta quarta. E a formação não deve ter alterações em relação ao time que goleou a equipe de Cabo Frio.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Portuguesa-RJ x Botafogo

Local: Luso-Brasileiro, Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 21h30

Árbitro: Rafael Martins de Sá

PUBLICIDADE

Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Thiago Rosa de Oliveira Esposito

TV: Rede Globo (para RJ e parte da Rede) e Premiere

Portuguesa-RJ

Milton Raphael; Luís Gustavo, Dilsinho, Diego Guerra e Mauro Gabriel; Muniz, Henrique e Romarinho; Chay, Adriano e André Silva (Matheus Pimenta)

PUBLICIDADE

Técnico: Rogério Corrêa

Botafogo

Diego Cavalieri;  Marcelo Benevenuto, Cícero, Ruan Renato e Danilo Barcelos; Alex Santana (Caio Alexandre), Honda e Bruno Nazário; Pedro Raul, Luís Henrique e Luiz Fernando

Técnico: Paulo Autuori

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Portuguesa-RJ x Botafogo: como assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Portuguesa-RJ)

PUBLICIDADE