Home Futebol Premier League: Liverpool e City jogam nesta quarta; veja destaques

Premier League: Liverpool e City jogam nesta quarta; veja destaques

Quatro jogos dão continuidade a 34ª rodada com destaque para Liverpool e Manchester City enfrentando duas equipes da segunda metade da tabela

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano
PUBLICIDADE

A Premier League se prepara para a continuação da 34ª rodada da competição nesta quarta-feira com a realização de mais quatro jogos. Entre os principais jogos do dia 08 estão os duelos do campeão Liverpool e do segundo colocado Manchester City que terão dois duelos mais tranquilos contra adversários que possuem poucos objetivos na reta final da competição.

Todos os duelos acontecem às 14h (de Brasília) com exceção do Liverpool que está marcado para acontecer a partir das 16h15. Como o título já está definido, as vagas por competições europeias ainda continuam em disputa enquanto o rebaixamento ainda busca definir as três equipes que deixarão a elite da Premier League para dar vaga para os outros times melhores times da segunda divisão.

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJncHpjUHluOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

West Ham x Burnley – Olímpico de Londres – 14h

O West Ham segue seu drama na temporada para fugir do rebaixamento. Com 31 pontos, o time de David Moyes está há quatro pontos de distância do z3 e luta pela sobrevivência na elite inglesa. A vitória contra o Chelsea impulsionou os Hammers para seguirem fortes contra o descenso. Além disso, o empate na última rodada diante do Newcastle fora de casa confirmou o poder de reação da equipe londrina.

Apesar do 10º lugar, o Burnley conseguiu fazer uma campanha mais regular nesta temporada da Premier League. Livre do rebaixamento, a equipe de Sean Dyche ainda sonha com uma vaga na Europa League, mas sabe que terá que batalhar muito para ser um forte candidato. Com pelo menos outros cinco times, o time terá que fazer mais e ter um ataque mais produtivo.

Manchester City x Newcastle – Etihad Stadium – 14h

O Manchester City não pode mais alcançar o título da Premier League, mas ‘carimbou’ a faixa de campeão do Liverpool na penúltima rodada. No entanto, a derrota para o Southampton voltou a decepcionar os torcedores. O confronto em casa já não terá Sané que foi negociado com o Bayern de Munique e também Aguero segue lesionado e dará mais uma oportunidade para Gabriel Jesus ser titular.

Os 43 pontos do Newcastle garantem o time em mais uma temporada na Premier League. Com a vaga para a Europa League muito acirrada, o time de Steve Bruce deve apenas buscar conquistar mais pontos e terminar em uma colocação melhor. Os sete jogos sem uma derrota empurram o time do brasileiro Joelinton para terminar a temporada com uma boa sequência invicta.

PUBLICIDADE

Sheffield United x Wolverhampton – Bramall Lane – 14h

A briga por uma vaga na Europa League segue a todo vapor e será agitada nesta quarta-feira com um grande confronto. Do lado do Sheffield, a vitória contra o Tottenham pode ter mudado o ritmo da equipe em busca de seguir próximo de um adversário direto. Se conseguir os três pontos, o Sheffield ficará apenas um ponto de distância do Wolves, último time da zona de classificação.

O Wolverhampton sabe que a vitória é essencial para aumentar a vantagem contra um adversário direto. Se conseguir a vitória, o time de Nuno Espírito Santo pode até sonhar em classificar para a próxima Champions League. Para o duelo fora de casa, o português terá todo o elenco à disposição incluindo o artilheiro Raul Jimenez que tem ajudado a equipe na retomada da Premier League.

Brighton x Liverpool – Falmer Stadium – 16h15

Em 15º lugar, o Brighton segue firma na busca de conseguir ficar mais uma temporada na Premier League. Os cinco jogos sem sofrer uma derrotas fez com que o time de Graham Potter conseguisse ganhar um fôlego na briga contra outras equipes. No entanto, o duelo diante do Liverpool pode atrapalhar a sequência da equipe azul que enfrentará os campeões que voltaram a vencer na última rodada após a goleada sofrida diante do Manchester City.

A vitória contra o Aston Villa voltou a colocar os campeões no caminho das vitórias. Com o time completo, a equipe de Jurgen Klopp recuperou o ritmo que ditou a excelente campanha do Liverpool. Apesar do título garantido, os Reds vão atrás de outros recordes como a quantidade de pontos conquistados.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Leicester busca empate no fim e tira Arsenal da briga por vaga na Champions

Welbeck marca golaço de bicicleta e dá vitória ao Watford na Premier League; assista ao lance

PUBLICIDADE

Crystal Palace 2 x 3 Chelsea: assista ao lances e gols da Premier League