Home Futebol Leicester busca empate no fim e tira Arsenal da briga por vaga na Champions

Leicester busca empate no fim e tira Arsenal da briga por vaga na Champions

Aubameyang abriu o placar, mas Arsenal entregou empate no fim

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Arsenal conseguia importante vitória nesta terça-feira (7) para voltar à briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, mas entregou o empate ao Leicester no fim e viu o sonho praticamente chegar ao fim.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrVUg1aHN6MCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

A equipe recebeu os Foxes no Emirates Stadium e vencia por 1 a 0 com gol solo de Pierre-Emerick Aubameyang, que completou cruzamento do jovem Saka, aos 21 minutos do primeiro tempo.

Assista ao gol do Arsenal sobre o Leicester:

No segundo tempo o Leicester melhorou no jogo e o jovem Nketiah foi expulso pelo Arsenal, o que abriu caminho para a pressão da equipe campeã da Premier League em 2016.

Até que o gol de empate saiu aos 39 minutos do segundo tempo dos pés do artilheiro Jamie Vardy. Após jogada de Gray pela direita, o camisa 9 completou na saída de Martínez para deixar tudo igual.

Assista ao gol do Leicester:

PUBLICIDADE

Com o empate o Leicester chega aos 59 pontos e segue na quarta posição da Premier League, quatro à frente do quinto colocado Manchester United.

PUBLICIDADE

O Arsenal, por sua vez, foi apenas aos 50 pontos e praticamente perdeu a chance de chegar à próxima Liga dos Campeões.

Escalações da partida

Arsenal: Martínez; Mustafi, David Luiz e Kolasinac; Bellerín, Ceballos (Torreira), Xhaka e Tierney; Saka (Nketiah), Lacazette (Willock) e Aubameyang (Maitland-Niles). Técnico: Mikel Arteta

Leicester: Schmeichel; Bennett (Barnes); Evans e Soyuncu; Justin, Ndidi (Praet), Tielemans e Albrighton (Fuchs); Ayoze Perez, Iheanacho (Gray) e Jamie Vardy. Técnico: Brendan Rodgers

PUBLICIDADE

Leia mais:
Comentarista da Fox diz que Palmeiras precisa substituir Dudu para não ser coadjuvante: “não pode guarda dinheiro debaixo do colchão”

Renata Fan recebe vídeo de parabéns de David Beckham durante o Jogo Aberto e se surpreende: “mal-acostumada”