Home Mídia Esportiva Renata Fan recebe vídeo de parabéns de David Beckham durante o Jogo Aberto e se surpreende: “mal-acostumada”

Renata Fan recebe vídeo de parabéns de David Beckham durante o Jogo Aberto e se surpreende: “mal-acostumada”

Band surpreendeu a apresentadora no Jogo Aberto desta terça (7)

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A apresentadora Renata Fan foi surpreendida pela equipe do Jogo Aberto nesta terça-feira (7) ao receber um vídeo de parabéns atrasado do ex-jogador inglês David Beckham.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOSkY5NHFvVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

A responsável por apresentar o programa esportivo da emissora completou 43 anos no último dia 5 de julho e já havia recebido mensagem de Zinedine Zidane.

“Olá, Renata! Aqui é o David Backham. Eu só gostaria de dizer: feliz aniversário! Ouvi dizer que é seu aniversário, então, espero que tenha um dia incrível. Feliz aniversário!”, disse no vídeo o ex-camisa 23 do Real Madrid.

Renata se mostrou surpresa com o vídeo e lembrou os parabéns enviados pelo atual técnico do Real Madrid.

“David Beckham! Eu não acredito! Posso falar uma coisa? Zidane, vocês sabem que eu morro. Todos os dias eu vejo o vídeo que o Zidane mandou, umas quatro ou cinco vezes”, disse a apresentadora.

PUBLICIDADE

“E agora David Beckham! Bonito, excelente jogador, bem-sucedido, um cara que fez história na seleção inglesa. Ele não é só um ex-jogador, é uma celebridade. Meu Deus! Vocês estão me deixando muito mal acostumada.”

O comentarista Denílson revelou que o ex-lateral Roberto Carlos foi o responsável por conseguir os vídeos de feliz aniversário para Renata.

“Roberto Carlos, você está fazendo o meu mundo brasileiro virar europeu. Primeiro ele trouxe o Zidane, agora, o Beckham! Esse cara tem moral!”, completou.

Leia mais:
Zico no Real Madrid, Platini no Arsenal e mais: Jornal lista 11 negociações frustradas que mudariam a história do futebol

PUBLICIDADE

Laranja Mecânica: Holanda perdia final de Copa há 46 anos para a Alemanha e decepcionava o mundo do futebol

Galácticos! Jornal lista as 13 maiores contratações do Real Madrid sob o comando de Florentino Pérez