Home Mídia Esportiva Comentarista da Fox diz que Palmeiras precisa substituir Dudu para não ser coadjuvante: “não pode guarda dinheiro debaixo do colchão”

Comentarista da Fox diz que Palmeiras precisa substituir Dudu para não ser coadjuvante: “não pode guarda dinheiro debaixo do colchão”

Jogador deve deixar o clube nos próximos dias para defender o Al Duhail, do Qatar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Rumo ao Qatar, Dudu deve ser a grande baixa do Palmeiras para o restante da temporada e deixará aberta uma vaga no time titular, além do posto de protagonista do time alviverde.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOSkY5NHFvVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Como resposta a isso, o comentarista Mano, do Fox Sports, disse em participação no Fox Sports Rádio que o Palmeiras precisa ir ao mercado após a negociação do atleta para não se tornar coadjuvante no futebol brasileiro.

“Acho que a diretoria do Palmeiras vai ser colocar como coadjuvante no cenário brasileiro se não reforçar o time com uma peça que possa realmente fazer o que o Dudu fazia. O Palmeiras depende demais de um jogador assim”, disse Mano durante o programa.

Dudu está de saída do clube e a única coisa que resta acertar é o modelo da negociação. O Palmeiras exige 14 milhões de euros para liberar seu principal atleta. O Al Duhail, do Qatar, porém, sinalizou com 7 milhões de euros para o empréstimo de um ano, o que também agradou ao Verdão. O negócio deve ser selado a qualquer momento.

“O Palmeiras é um time forte, que investiu bastante para montar este elenco”, seguiu o comentarista.

PUBLICIDADE

“Então, nada justifica o Palmeiras pegar esse dinheiro que pode receber na transação do Dudu e guardar debaixo do colchão. O Palmeiras precisa ir para o mercado e tentar repor a altura um jogador protagonista que está saindo.”

Leia mais:
Renata Fan recebe vídeo de parabéns de David Beckham durante o Jogo Aberto e se surpreende: “mal-acostumada”

Zico no Real Madrid, Platini no Arsenal e mais: Jornal lista 11 negociações frustradas que mudariam a história do futebol