Home Futebol Premier League: veja os jogos e destaques desta segunda

Premier League: veja os jogos e destaques desta segunda

Penúltima rodada do Campeonato Inglês foi iniciada no último sábado, com revés do já rebaixado Norwich diante do Burnley

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Três partidas agitam a 37ª rodada da Premier League nesta segunda-feira (20). Vivenciando sua reta decisiva, o certame ainda reserva algumas brigas diretas por Champions, Liga Europa e a corrida contra o temido rebaixamento, já decretado para Norwich City e Bournemouth.

PUBLICIDADE

A agenda do dia no Campeonato Inglês conta com dois confrontos no horário das 14h (de Brasília): Brighton x Newcastle e Sheffield United x Everton. Fechando a segunda (20), o Wolverhampton, que ainda sonha remotamente com Liga Europa recebe o Crystal Palace, que por sua vez, já não tem grandes pretensões na competição.

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

JOGOS DO DIA

Brigthon x Newcastle – 14h – Falmer Stadium

PUBLICIDADE

Sheffield United x Everton – 14h – Bramall Lane

Wolverhampton x Crystal Palace – 16h15 – Molineux

DISPUTAS EM JOGO

No páreo pela Champions, Chelsea, Leicester e Manchester United brigam por duas vezes. Com o revés dos Foxes, os Red Devils que ainda jogam na rodada podem assumir a quarta posição, ficando assim em ótimas condições para ficar com a vaga.

PUBLICIDADE

Em termos de rebaixamento, Aston Villa e Watford disputam a última indesejada vaga para a Championship. No momento, os Hornets estão com três tentos na frente do Villa, mas ambos ainda jogam na penúltima rodada.

RESULTADOS DA 37ª RODADA DA PREMIER LEAGUE

Norwich 0x2 Burnley

Bournemouth 0x2 Southampton

Tottenham 3×0 Leicester

PUBLICIDADE

OUTROS JOGOS

Terça (21)

Watford x Manchester City – 14h

Aston Villa x Arsenal – 16h15

Quarta (22)

PUBLICIDADE

Manchester United x West Ham – 14h

Liverpool x Chelsea – 16h15

LEIA MAIS: