Home Futebol Presidente do Vasco, Campello, revela ter sido infectado pelo Covid-19 em março

Presidente do Vasco, Campello, revela ter sido infectado pelo Covid-19 em março

Alexandre Campello revelou que ele e sua família foram infectados pelo vírus

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

O presidente do Vasco da Gama, revelou nesta quarta-feira, 8, ter sido contaminado pelo Covid-19 no final de março. Em entrevista ao jornal “O Globo”, Alexandre Campello afirmou que e ele e sua família testaram positivo e ficaram 30 dias de quarentena. Segundo o mandatário, sua esposa foi a primeira a sentir os sintomas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyUzRJc1ZiWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Na entrevista, o presidente contou sobre os sintomas que teve até descobrir que estava infectado. “Ainda existia muita dúvida sobre o que fazer. Eu tive dor no corpo, náusea, dor de cabeça e perdi o olfato. Por isso tinha tanta certeza do diagnóstico. Minha mulher não sentia cheiro de nada. Cheirava produto de limpeza, que é forte, e nada. Cumpri o período recomendado, mais de 30 dias recluso. A única coisa que isso tudo demonstra é que o isolamento, por si só, não é uma garantia. É importante, mas não é garantia”, disse Campello, ao “O Globo”

Além do mandatário e sua esposa, dois funcionários e a sogra de Campello também contraíram o vírus. Médico, Alexandre Campello afirma não saber como foi infectado. “Dei férias para o caseiro. Montei um esquema para não sair de casa. Disse a elas para que fossem para casa e não voltassem. Mas minha mulher passou a ter sintomas. Ninguém sabe como o vírus chegou. Ficamos um mês dentro de casa”, declarou o presidente do Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Paulo Autuori critica encontro de Landim com Bolsonaro: “Me causa estranheza ver o Flamengo forçar a volta do futebol”

Alexandre Campello: “Se a paralisação se estender muito, melhor priorizar o Brasileiro e não concluir o campeonato estadual”

Presidente do Inter explica casos de Covid-19 no clube, fala de Dourado e não descarta centroavante: “Grande jogador”

PUBLICIDADE