Home Futebol Palmeiras pode ter novidade contra o Santo André; veja a provável escalação

Palmeiras pode ter novidade contra o Santo André; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Santo André se enfrentam nesta quarta-feira, 29, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Dono da segunda melhor campanha da primeira fase, o Verdão tem algumas dúvidas para o jogo deste meio de semana.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Após quase um mês de indefinição, Gustavo Gómez e Palmeiras chegaram a um acordo pela renovação de contrato. Para que ele tenha condições legais de entrar em campo, o zagueiro precisará ser inscrito ainda hoje. Caso o processo seja concretizado a tempo, fica a dúvida se ele será ou não titular na defesa.

PUBLICIDADE

Palmeiras

Enquanto Gómez esteve fora, Victor Hugo foi o parceiro de Felipe Melo. Ainda no setor defensivo, o lateral-esquerdo Matias Viña segue se recuperando de um choque sofrido na cabeça. Diogo Barbosa deve ganhar uma nova chance. Na frente, o atacante Rony segue atuando sob efeito suspensivo.

Na fase classificatória, o Palmeiras terminou com a melhor campanha entre os quatro grandes de São Paulo. Com 22 pontos, o Verdão ficou atrás apenas do Red Bull Bragantino, que somou 23. Na última rodada, o alviverde bateu o Água Santa, de virada, por 2 a 1.

Provável escalação Palmeiras x Santo André

O Verdão deverá ter a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Victor Hugo, Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Patrick de Paula, Lucas Lima (Zé Rafael); Rony, Luiz Adriano, Wilian.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Palmeiras x Santo André

Motivo: Quartas de final do Campeonato Paulista 2020
Data: 29 de julho de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

LEIA MAIS: