Home Futebol PSG x Celtic: assista ao amistoso na França AO VIVO e DE GRAÇA

PSG x Celtic: assista ao amistoso na França AO VIVO e DE GRAÇA

Time francês encontra os escoceses no último amistoso antes do retorno das partidas oficiais. PSG vem de duas goleadas com show de Neymar

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O PSG entrará em campo nesta terça-feira (21) contra o Celtic, da Escócia, pelo terceiro e último amistoso de preparação de inter-temporada. Confronto acontecerá no estádio Parque dos Principes, casa do poderoso Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

ASSISTA AO AMISTOSO PSG X CELTIC: 

Outras opções para assistir o jogo:

PUBLICIDADE

A partida PSG x Celtic terá dois tipos de transmissão para o torcedor brasileiro. Para quem gosta de acompanhar pela televisão, a TNT, em parceria com o Esporte Interativo, transmitirá na TV fechada. Porém, o canal oficial do PSG no Youtube, além dos perfis do EI nas redes sociais, também passarão o amistoso ao vivo e de graça na internet.

Sobre os últimos jogos do Paris Saint-Germain:

Um dos favoritos ao título da Liga dos Campeões, o time de Thomas Tuchel vem de duas goleadas contra o Le Havre (9×0) e o Waasland-Beveren (7×0), times da segunda divisão da França e da Bélgica. PSG x Celtic será o último jogo de preparação para o fim da temporada.

Após o último amistoso do PSG, Neymar ressaltou que o time está se preparando para as decisões das próximas semanas. “Muito feliz, voltar a jogar em casa com apoio da torcida. Estamos nos preparando pouco a pouco para atingir o máximo quando chegar às finais, que agora é o que mais nos importa”, completou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxOXpxakxSdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS:

Neymar marca de pênalti, supera Raí e vira brasileiro com mais gols pelo PSG

PUBLICIDADE

Passe em pênalti, dribles e gol: Neymar brilha em amistoso do PSG; veja lances

Que isso, Icardi! Atacante do PSG perde duas chances claras em amistoso; veja os lances