Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

PSG x Celtic: assista ao amistoso na França AO VIVO e DE GRAÇA

Time francês encontra os escoceses no último amistoso antes do retorno das partidas oficiais. PSG vem de duas goleadas com show de Neymar

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Divulgação/PSG

O PSG entrará em campo nesta terça-feira (21) contra o Celtic, da Escócia, pelo terceiro e último amistoso de preparação de inter-temporada. Confronto acontecerá no estádio Parque dos Principes, casa do poderoso Paris Saint-Germain.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

ASSISTA AO AMISTOSO PSG X CELTIC: 

Outras opções para assistir o jogo:

A partida PSG x Celtic terá dois tipos de transmissão para o torcedor brasileiro. Para quem gosta de acompanhar pela televisão, a TNT, em parceria com o Esporte Interativo, transmitirá na TV fechada. Porém, o canal oficial do PSG no Youtube, além dos perfis do EI nas redes sociais, também passarão o amistoso ao vivo e de graça na internet.

Sobre os últimos jogos do Paris Saint-Germain:

Um dos favoritos ao título da Liga dos Campeões, o time de Thomas Tuchel vem de duas goleadas contra o Le Havre (9×0) e o Waasland-Beveren (7×0), times da segunda divisão da França e da Bélgica. PSG x Celtic será o último jogo de preparação para o fim da temporada.

Após o último amistoso do PSG, Neymar ressaltou que o time está se preparando para as decisões das próximas semanas. “Muito feliz, voltar a jogar em casa com apoio da torcida. Estamos nos preparando pouco a pouco para atingir o máximo quando chegar às finais, que agora é o que mais nos importa”, completou.

LEIA MAIS:

Neymar marca de pênalti, supera Raí e vira brasileiro com mais gols pelo PSG

Passe em pênalti, dribles e gol: Neymar brilha em amistoso do PSG; veja lances

Que isso, Icardi! Atacante do PSG perde duas chances claras em amistoso; veja os lances