Home PSG x St. Etienne: veja as cotações para a final da Copa da França

PSG x St. Etienne: veja as cotações para a final da Copa da França

Quase cinco meses desde os duelos das semifinais, PSG e St. Etienne voltam a entrar em campo para decidir título da Copa da França

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O futebol na França volta de forma oficial nesta sexta-feira com o confronto entre PSG e Saint Etienne pela Copa da França. Cinco meses depois das semifinais, as equipes duelam pelo cobiçado título. Enquanto para os mandantes é a chance de conseguir o bicampeonato na temporada, o Saint-Etienne vive a expectativa de aliviar o ano ruim que teve e o quase rebaixamento na Ligue 1.

PUBLICIDADE

Do lado do PSG, a equipe ainda tem grandes chances de crescer a sala de troféus nesta temporada. Finalista nas duas copas nacionais, o time parisiense que já tinha garantido o Campeonato Francês tem a Atalanta pela frente nas quartas de final da Champions League. Os comandados de Thomas Tuchel fizeram dois amistosos na última semana e demonstraram que não perderam ritmo mesmo com a paralisação. Com goleadas contra Waasland Beveren (9 a 0) e Celtic (4 a 0), o principal destaque dos jogos foi o brasileiro Neymar que mostrou sua importância no time titular.

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPZ3ZlUUlWSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Para o duelo decisivo as equipes estarão praticamente completas. O PSG terá o todo o elenco à disposição incluindo as principais estrelas como Neymar, Mbappé e Di Maria e o Saint-Etienne não poderá contar com dois atacantes: Monnet-Paquet e Diony, ambos lesionados.

Para apostar

O duelo pela Copa da França pode não oferecer tanta possibilidade de surpresa, mas sempre é bom contar com ela. De acordo com a BetFair, a vitória do PSG está cotada em 1.08, o empate em 10.0 e o triunfo do Saint-Etienne está avaliado em 20.0. Ou seja, se o modesto time francês surpreender no duelo diante dos parisienses, quem optar por apostar na equipe pode se dar muito bem mesmo que as chances de vitória podem ser baixas. Vale destacar que a competição não é uma das especialidades do PSG que conquistou a competição pela última vez na temporada 2017/18.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Tuchel diz não estar surpreso com desempenho de Neymar e exalta o craque: “Decisivo para nós”

PSG acredita em renovação contratual de Neymar e vê Barcelona distante de negociação, diz jornal

Ronaldo, é você? Jornal espanhol compara Mbappé ao Fenômeno após gol em amistoso do PSG