Home Futebol Ronaldo, é você? Jornal espanhol compara Mbappé ao Fenômeno após gol em amistoso do PSG

Ronaldo, é você? Jornal espanhol compara Mbappé ao Fenômeno após gol em amistoso do PSG

Francês recebeu assistência de Neymar e abriu o placar aos 52 segundos de jogo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O francês Kylian Mbappé já foi comparado diversas vezes a Ronaldo no início da carreira, mas se desvinculou do Fenômeno conforme criou sua versão própria.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGcEcydlVRdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Mas no amistoso do PSG contra o Celtic na última terça-feira (22), no Parque dos Príncipes, a arrancada de Kylian para marcar o primeiro gol do jogo chamou a atenção mais uma vez pela semelhança com o craque brasileiro.

Neymar lançou em profundidade e encontrou o camisa 7 em velocidade para dominar, invadir a área e vencer o goleiro com apenas um toque na bola.

Assista ao gol no vídeo publicado pelo Esporte Interativo:

O jornal espanhol Às, da Madri, não se conteve ao gol de Mbappé e voltou a lançar a comparação em sua página principal.

“52 segundos de jogo e Mbappé ‘Nazário’ fez isso!”, escreveu o periódico, remetendo ao sobrenome do Fenômeno, Ronaldo Nazário.

PUBLICIDADE

O Às seguiu e destacou a parceria que tem se mostrado cada vez melhor entre Neymar e Mbappé no ataque do PSG desde o início da temporada.

“O atacante brasileiro (Neymar) e o craque francês se ligaram com assistência do primeiro para o segundo para marcarem 1 a 0 no amistoso contra o Celtic.”

Além do gol de Mbappé antes do primeiro minuto, o PSG marcou mais três vezes para golear por 4 a 0. Marcaram ainda o brasileiro Neymar e os espanhóis Ander Herrera e Pablo Sarabia.

O PSG se prepara para enfrentar a Atalanta nas quartas de final da Liga dos Campeões, que retorna no início de agosto e será disputada em jogo único em Portugal.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Só com a Seleção? relembre 10 narrações históricas de Galvão Bueno em jogos de clubes brasileiros