Home Futebol Quais as posições mais carentes do atual Fluminense?

Quais as posições mais carentes do atual Fluminense?

Até o momento, o setor defensivo é o que mais preocupa na temporada do Fluminense

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

O Campeonato Carioca está chegando na sua reta final, faltando apenas as fases mata matas da Taça Rio e uma possível final do competição, caso o Flamengo não ganhe a Taça Rio. Dessa forma, com o fim da primeira competição importante da temporada, já é possível apontar os maiores problemas do Fluminense.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuNzk0eWoyMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Apesar do Meio de Campo do Flu não estar apresentando um futebol agradável, o principal problema do time são os outros dois setores do campo. Dessa forma, a defesa e o ataque não vem agradando aos torcedores do clube carioca. Enquanto a defesa apresenta muita irregularidade, o ataque não possuía nenhum grande nome.

PUBLICIDADE

Entretanto, um desses problemas pode ter sido resolvido com a contratação do ídolo Fred. Vale mencionar que o ataque ainda pode ser considerado um ponto carente, já que não possui nomes para substituir Fred.

Dessa forma, apenas a defesa do Fluminense ainda transmitiria “insegurança”. Uma rápida visita nas redes sociais é o suficiente para constatar que a torcida não está contente com dois jogadores específicos.

O primeiro deles é o lateral direito Gilberto, que realmente apresenta uma temporada muito irregular. Inclusive, muitos torcedores pedem a entrada de Igor Julião ou do jovem lateral Daniel. O segundo nome que não estava agradando a torcida e era escalado com alguma frequência é o zagueiro Digão. Entretanto, Digão perdeu espaço após uma lesão e não vem sendo muito utilizado pelo técnico Odair Hellmann. Dessa forma, o jovem Nino e Matheus Ferraz parecem estar dando conta do recado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Veja 3 contratações que renderam um bom dinheiro para o Athletico-PR

5 estrangeiros que já foram os “queridinhos” da torcida do Santos

5 jogadores do Grêmio pouco utilizados que poderiam ser emprestados

 

PUBLICIDADE