Home Futebol Rafael Tolói reconhece erros pelo São Paulo, mas destaca: “Recebe muitas críticas injustamente”

Rafael Tolói reconhece erros pelo São Paulo, mas destaca: “Recebe muitas críticas injustamente”

Em entrevista exclusiva ao portal Gazeta Esportiva, Rafael Tolói, atual zagueiro da Atalanta destacou que sempre cumpriu responsabilidades no Tricolor

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A Atalanta é uma das grandes sensações da temporada no futebol europeu. Quadrifinalista da UEFA Champions League 2019/2020 e atual vice-líder da Lega Serie A (Campeonato Italiano), o clube de Bergamo tem como zagueiro titular Rafael Tolói. O zagueiro, revelado pelo Goiás, teve passagem marcante pelo São Paulo. Campeão da Copa Sul-Americana pelo Tricolor, o atleta falou da passagem pelo clube em entrevista exclusiva ao portal Gazeta Esportiva.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na entrevista, ele deixou claro que cometeu descuidos com a camisa tricolor. “Estive sempre em campo e trabalhei duro com respeito e dedicação para defender a camisa do São Paulo. Reconheço que cometi meus erros em minha passagem e o clube viveu momentos difíceis também naquele período, mas acredito que fiz um bom trabalho quando joguei”, destacou Rafael Tolói.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Apesar dos deslizes, ele destacou que algumas ideias sobre ele foram inequívocas. “Sempre bati no peito e assumi minhas responsabilidades, nunca me escondi de nenhuma situação e acredito que recebi muitas críticas injustamente. Mas também entendo que faz parte da profissão. Vida que segue e me sinto feliz por ter vestido a camisa São Paulo e ter sido campeão”, finalizou Rafael Tolói.

PUBLICIDADE

Em 2014, Rafael Tolói foi emprestado à Roma. Chegou em 2015 à Atalanta, onde de se encontra até o presente momento. Em 2009, também teve passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Pelo Sub-20 da Seleção Canarinho, foram 19 jogos e 01 gol marcado

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes