Home Futebol Raí exalta trabalho no São Paulo e não se preocupa com eleições nem desgastes: “Ao topar um desafio desses, não tem que ter medo”

Raí exalta trabalho no São Paulo e não se preocupa com eleições nem desgastes: “Ao topar um desafio desses, não tem que ter medo”

Em entrevista ao programa “Tino Marcos Uchôa”, do portal Globoesporte.com, Raí também afirmou que não tem preocupação com eleições no São Paulo

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Na última quarta-feira (08), Raí foi o entrevistado do programa “Tino Marcos Uchôa”, do portal Globoesporte.com. Atual diretor executivo do São Paulo, o ex-atleta falou sobre o cargo que ocupa no Tricolor. Mais precisamente, sobre os desafios encontrados e sobre eventuais medos que poderia possuir.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

No programa, Raí afirmou não ter medo de qualquer situação que envolva o cargo. Também declarou ter confiança no trabalho feito. “Eu tenho contrato até o final do ano, gestão até o final do ano e como no futebol, ainda mais com esse ano atípico, cheio de desafios, para falar a verdade não dá nem tempo de você pensar. A partir do momento que você topa um desafio desses, não tem que ter medo. Desgastes vão acontecer em alguns momentos e a gente vai ver depois. Você tem que se preparar para fazer um trabalho, um grupo, uma equipe que dê conta do recado não só no curto prazo. No médio e no longo também, e acho que isso o São Paulo tem. Tem uma filosofia de trabalho, de jogo, tem um grande grupo e um elenco para dois, três anos”, destacou o diretor tricolor.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Eleições

O ano de 2020 é eleitoral no São Paulo. A situação também não assusta Raí. “Os desafios foram tão grandes e ainda vão ser tão grandes que não deu nem tempo de pensar nisso. Óbvio que o trabalho que foi feito até o momento vai render frutos e vai continuar. Mas sem dúvidas nenhuma quando você muda uma gestão, vai ter uma eleição, isso tudo tende a ter algumas mudanças. Mas confesso que é uma coisa que eu não me preocupo. O que me preocupo é em me concentrar, manter o foco agora para colher os frutos”, finalizou o dirigente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes