Home Futebol Ralf afirma que não entende saída do Corinthians e fala de Tiago Nunes: “Não me deu oportunidade para dialogar”

Ralf afirma que não entende saída do Corinthians e fala de Tiago Nunes: “Não me deu oportunidade para dialogar”

Em entrevista ao programa “A última Palavra”, do Fox Sports, Ralf afirmou que não tem mágoa de ninguém no Corinthians e confessou torcida

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A dispensa de Ralf por parte do Corinthians, até hoje, levanta polêmica. Volante multicampeão com o Timão, ele saiu do clube no final de 2019 por não fazer parte dos planos de Tiago Nunes, atual técnico da equipe. Neste domingo (05), em entrevista ao programa A Última Palavra, do Fox Sports, o atual atleta do Avaí deu detalhes e algumas opiniões sobre toda a situação.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Embora tenha falado pontualmente da situação, Ralf não deixou esconder poréns com o atual técnico alvinegro. “Hoje, é página virada. O Tiago Nunes não me deu oportunidade para dialogar com ele, nem para treinar. A gente sabe que são coisas do futebol. Estou tranquilo, com a cabeça erguida. Como eu falei, é página virada. Não tem muito que falar do Corinthians, só agradecer. Tenho muito carinho por essa camisa, porque foi onde conquistei tudo”, falou o volante, mostrando foco no seguimento de 2020.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Depois, falou novamente do técnico, mas revelou a torcida pelo Timão. “Eu não guardo mágoa de ninguém do Corinthians. O aviso Foi nas minhas férias, um dia antes da reapresentação. Eu, profissionalmente, não me apresentei, mas também não entendi. Fiquei até hoje sem entender, mas vida que segue. Sou corintiano e torço muito para que dê muito certo e o Tiago seja muito feliz”, finalizou Ralf na entrevista.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Carille vira zagueiro em treinamento do Corinthians e ouve cornetada: “Bom treinador, mas jogador…”
Romero recusou proposta para ter 3º maior salário do Corinthians, afirma Andrés: “Chegou a fechar, mas mudou de ideia”
Mercado da Bola: com tweet de apresentação inusitado, Paraná anuncia lateral emprestado pelo Corinthians