Home Futebol Richarlison relembra ‘treta’ com Van Dijk: “Perguntei quem ele estava pensando que era”

Richarlison relembra ‘treta’ com Van Dijk: “Perguntei quem ele estava pensando que era”

Richarlison revelou que o objetivo da confusão era ganhar tempo de jogo, e com seguiu gastar uns cinco minutos naquele jogo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Destaque do Everton, o atacante Richarlison contou detalhes da confusão que teve com o zagueiro holandês Virgil Van Dijk, do Liverpool, durante um clássico da Premier League. Em entrevista ao ‘Caioba Game Show’, o brasileiro lembrou que estava arrumando um pouco de briga pra gastar o tempo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzOWF0YVZxcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Claro que não vou abaixar a cabeça. Ali foi um desentendimento durante o jogo, acontece em clássico. Acabamos esquentando a cabeça. E eu também tava arrumando um pouco de briga pra gastar o tempo, e o pessoal do Liverpool não gostou. O Arnold e o Gómez tentando arrumar briga. Mas faz parte do clássico”, disse Richarlison.

“Naquela briga toda gastei uns cinco minutos, foi bom pra equipe também. Eu falei em português: “Pô, tu tá pensando que é quem?”. Aí nosso atacante chegou afastando já. Peitei mesmo, qualquer coisa que ele fizesse ali seria expulso. Peitei todo mundo do Liverpool mesmo, clássico é clássico, eles tão defendendo as cores deles e eu a nossa. Na hora do xingamento eu pensei no português (risos)”, completou o atacante.

Em recente entrevista ao Bolívia Talk Show, o atacante brasileiro já havia alfinetado o holandês, e fez questão de deixar claro que ele não é o melhor zagueiro do mundo. “A gente fala muito dele e de tudo o que acontece dentro de campo, mas tenho que dizer que passei várias vezes por ele. Não é tão complicado assim. Foi eleito um dos três melhores do mundo por conta da grande temporada que teve, mas, para mim, tem sim defensores muito melhores do que ele.”

“Para mim, os três melhores são Thiago Silva, Marquinhos e Sergio Ramos”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Lateral do Arsenal revela identificação com o Corinthians: “Tem história e cultura”
Daniel Alves fala sobre encerrar a carreira no Bahia e elege pior momento da carreira: “Senti o baque”
Brasileiro do Manchester United chama Van Dijk de ‘marrento’: “Até no jeito de jogar ele é meio arrogante”