Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba qual é o valor de mercado de Memphis Depay, atacante cobiçado pelo Arsenal

Gunners já projetam reforços para a próxima temporada, priorizando setor ofensivo

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação

Vivenciando um momento desde que chegou ao Lyon em 2016, o atacante Memphis Depay pode rumar para outros horizontes na próxima temporada. De acordo com o “Le10 Sport”, o jogador de 26 anos é cotado como possível alvo do Arsenal.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Diante de possíveis saídas de Lacazette e Aubayemang, os Gunners já estão atentos ao mercado para viabilizar a contratação de peças de reposição, e o atacante holandês desponta como favorito.

PASSAGEM DISCRETA

Se concretizada a transação essa será a segunda vez que Memphis Depay defende as cores de um time da Inglaterra. Nas temporadas 2015/16 e 2016/17, o atacante jogou pelo Manchester United, mas esteve longe de empolgar. Na sequência, ele se transferiu para o Lyon, onde encontrou seu melhor futebol.

Para não perder o jogador de graça, os franceses devem negociá-lo, antes do término do seu contrato, vigente até junho de 2021.

De acordo com informações do site Transfermarkt, – especializado no mercado da bola – Depay está avaliado em 44 milhões de euros, sendo o segundo atleta mais caro no plantel do Lyon, atrás somente do meia Houssem Aouar.

Sétimo colocado da Premier League, com 46 pontos, o Arsenal ainda sonha em carimbar passaporte ao menos para a próxima edição da Liga Europa, a classificação para uma competição continental é de extrema necessidade para que os Gunners consigam “atrair” jogadores para vestir a camisa do clube.

LEIA MAIS: