Home Futebol Sampdoria x Milan: siga os lances e o placar AO VIVO do Campeonato Italiano

Sampdoria x Milan: siga os lances e o placar AO VIVO do Campeonato Italiano

O Milan está invicto desde o retorno do futebol e busca vaga direta na fase de grupos da Liga Europa; acompanhe o jogo em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Sampdoria e Milan medem forças na tarde desta quarta (29), a partir das 14h30 (horário de Brasília), no estádio Luigi Ferraris, na cidade de Gênova, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada da Série A do Campeonato Italiano. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Relembre a trajetória de sucesso de Marcelo e Sergio Ramos no Real Madrid; desde quando chegaram ao clube, os dois acumulam 22 títulos pelo Merengues

 

A Sampdoria se encontra no 15º lugar com 41 pontos e não está mais ameaçada pelo rebaixamento, porém vem de dois tropeços seguidos: o revés no dérbi diante do Genoa por 2 x 1, atuando dentro de casa, e mais uma derrota em Turim por 2 x 0 contra a Juventus, resultado que selou o nono título italiano da Velha Senhora.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Milan busca o acesso direto à fase de grupos da Liga Europa e ocupa a sexta posição na tabela somando 60 pontos. O time rossonero se mantém invicto desde o retorno do futebol no país após a paralisação por conta da pandemia do coronavírus (foram três empates e sete vitórias) e, na rodada anterior, jogou em Milão e empatou em 1 x 1 com a Atalanta.

Este será o confronto de número 139 entre os dois clubes e o retrospecto é bastante favorável ao Milan, que venceu 72 vezes contra 33 triunfos da Sampdoria, mais 33 partidas que terminaram com igualdade no placar. O último duelo aconteceu em janeiro deste ano no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, pela 18ª rodada da Série A, e terminou empatado sem gols.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Sampdoria x Milan, pela penúltima rodada da edição de 2019/20 do Campeonato Italiano:

LEIA TAMBÉM

Cagliari x Juventus: como assistir ao jogo pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Premiere transmite Campeonatos Estaduais AO VIVO nesta quarta (29); confira os jogos

São Paulo x Mirassol: como assistir ao jogo das quartas de final do Paulistão AO VIVO

Milan anuncia renovação de contrato do técnico Stefano Pioli: “É o homem certo para liderar a equipe que queremos na próxima temporada”