Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos: Peres fiz confiar em reação e aponta Jesualdo como ‘líder’

Alvo de protestos, presidente santista afirma que treinador do Peixe saberá conduzir reação do clube

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O Santos encara a Ponte Preta nesta quinta-feira (30) pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Isto em meio a protestos da torcida e os casos na Justiça envolvendo Everson e Eduardo Sasha, que querem a rescisão de contrato.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O presidente José Carlos Peres, principal alvo da revolta da torcida santista, deu entrevista ao Uol Esporte e mostrou confiança numa reação santista para a sequência da temporada. Esta guiada, especialmente, pelo treinador Jesualdo Ferreira.

“O mister (Jesualdo) é parceiro, experiente, competente e tem os jogadores com ele. O Jesualdo é muito sábio e agrega forças. Mesmo com tanta gente contra”, disse Peres.

A confiança no treinador acontece em meio às críticas que o presidente do Santos tem recebido de torcedores, que tem feito constantes protestos contra a gestão do mandatário, que chegou a tomar medidas de segurança para evitar confrontos.

Para tentar amenizar a tensão, o Peixe terá pela frente nesta quinta-feira a Ponte Preta e a chance de avançar rumo a mais um título.

“Vamos ganhar, confio no time. Nossas expectativas são ainda maiores. A parada colocou os times em equilíbrio”, afirmou.

LEIA MAIS

RB Bragantino x Corinthians e Santos x Ponte Preta: quem joga as semifinais do Paulista?

Lucas Veríssimo projeta jogo contra Ponte e não vê clima de ‘revanche’ no Santos

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)