Home Futebol Sassuolo executa linda jogada coletiva e marca golaço sobre a Juventus; assista

Sassuolo executa linda jogada coletiva e marca golaço sobre a Juventus; assista

Líder do Italiano abriu 2 a 0, mas viu os donos da casa virarem

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A Juventus vencia o Sassuolo por 2 a 0 gols dois gols em 12 minutos de jogo, mas viu os donos da casa se superarem e conseguirem uma virada que parecia improvável no início do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzVUFlZm1HZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

O lateral brasileiro Danilo, aos 5, e o atacante argentino Gonzalo Higuaín, aos 12, marcaram para a Juventus, que dominava o confronto.

Mas o Sassuolo, 9º colocado no Campeonato Italiano, foi para cima após o revés e diminuiu ainda na etapa inicial com Djuricic.

Em oito minutos na etapa final o time da casa chegou à virada – que seria igualada minutos depois – com Berardi e com o golaço da partida.

Cinco jogador participaram da troca de passes, que durou quase 20 segundos até o destino final, o fundo do gol de Szczesny.

PUBLICIDADE

Kyriakopoulos cobrou lateral para o zagueiro Peluso, que rapidamente devolveu o passe. Kyriakopoulos recebeu de volta e rolou para o camisa 10 Djuricic, que de costas voltou a dar a bola no lateral grego. Foi então que Kyriakopoulos encontrou Francesco Caputo na meia-lua, de frente. O atacante acionou Domenico Berardi pela direita, que puxou para o lado e bateu cruzado, forte, a bola encontrou o mesmo Caputo no caminho do gol e o Sassuolo fez o 3 a 2. Assista:

https://twitter.com/GOALLLL18/status/1283506924735082498

Leia mais:
Comentarista da Fox diz que Palmeiras precisa substituir Dudu para não ser coadjuvante: “não pode guarda dinheiro debaixo do colchão”