Home Serie A: veja os jogos desta quinta e a disputa pelo título

Serie A: veja os jogos desta quinta e a disputa pelo título

Duas partidas fecham a 33º rodada da Serie A

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

O Campeonato Italiano está na sua reta final e após hoje, faltará apenas 5 rodadas para o fim da competição. Apesar de ter apenas 15 pontos em disputa para cada time, a disputa pelo título ainda esta em aberto, principalmente com os seguidos tropeços da Juventus e da Lazio. Dessa forma, a Atalanta e a Inter de Milão conseguiram se reaproximar dos líderes da Serie A.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5OFFPREs5ViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Partidas de hoje da Serie A

O primeiro confronto do dia é entre dois times que estão lutando contra a zona de rebaixamento. Dessa forma, o Torino recebe o Genoa às 14h30. Ambos os clubes precisam do resultado positivo para se afastar da zona da degola, mas a situação do Genoa é mais delicada, já que ele está apenas um ponto a frente do Lecce (o primeiro dentro da zona de rebaixamento).

PUBLICIDADE

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

O lanterna SPAL receberá a Inter de Milão às 16h45. O Spal precisa vencer de qualquer jeito para continuar respirando na competição. Entretanto, sua situação é muito difícil, já que o time precisaria dar uma arrancada e torcer para vários outros resultados improváveis nas próximas rodadas. Por outro lado, a Inter de Milão precisa ganhar para assumir a 2º posição da Serie A e ficar apenas 6 pontos atrás da líder Juventus.

Disputa pelo título

Quatro times ainda sonham com o título do Campeonato Italiano. Entretanto, o grande favorito para levar a competição é a Juventus que possui pelo menos 6 pontos (caso a Inter de Milão ganhe hoje) de diferença para o 2º colocado.

Além disso, vale lembrar que a Juve tem um confronto direto com a Lazio. Por outro lado, a Atalanta e a Inter de Milão também se enfrentarão. Esses confrontos diretos podem dar uma emoção a mais para a Serie A. Confira a classificação dos 4 primeiros:

  1. Juventus – 77
  2. Atalanta – 70
  3. Lazio – 69
  4. Inter de Milão – 68 (um jogo a menos)

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Jandrei pode chegar no Atlético-MG devido a “habilidade” nos pés

Copa 2022: quais podem ser os principais nomes da seleção brasileira?

É necessário usar máscara para fazer exercício durante a pandemia?