Home Esportes Olímpicos Sesi Vôlei Bauru anuncia mais renovações para a temporada 2020/21

Sesi Vôlei Bauru anuncia mais renovações para a temporada 2020/21

Equipe do interior de São Paulo renovou contratos de peças importante de seu elenco

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

O Sesi Vôlei Bauru anunciou as renovações em seu elenco para a temporada 2020/21. Nesta segunda-feira (20), foi a vez de oficializar a central Mayhara, que irá atual com a camisa do clube pela segunda temporada. Na última semana foram divulgadas a manutenção do técnico Anderson Rodrigues, Tiffany e Adenízia. Nomes como o de Dani Lins, Polina Rahimova e Mara também devem ser confirmados no decorrer das próximas semanas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A experiente central de 31 anos já possui três títulos da Superliga. Na última temporada, a jogadora disputou a titularidade no Sesi Vôlei Bauru com Andressa e Valquíria. Com a chegada de Adenízia, ainda no final da última Superliga, a concorrência aumentou. Na próxima temporada, a luta pela titularidade irá contar além da bicampeã olímpica com a central Mara.

Mayhara falou sobre a renovação com a equipe e os objetivos para mais um ano com a camisa do clube. “Estou muito feliz com a renovação, estou feliz em poder dar continuidade nessa equipe por mais uma temporada, principalmente pelo fato do campeonato ter acabado de uma maneira inesperada e tão repentina. Então estou ansiosa por uma temporada com muito trabalho, muitos objetivos e acima de tudo muita união para que seja uma temporada muito vitoriosa”, disse a central.

PUBLICIDADE

O Sesi Vôlei Bauru já divulgou outras renovações para a temporada. O técnico Anderson Rodrigues vai para o terceiro ano a frete da comissão técnica. Outra que permanece a ponteira Tiffany, destaque do time nas últimas edições. A central Adenízia irá atar pela primeira vez com a camisa do clube uma temporada completa. A jogadora chegou ao clube no início do ano após rescindir seu contrato na Itália.

LEIA MAIS:

Quase! 6 estrelas que não conseguiram se tornar campeãs olímpicas
Osasco anuncia renovação de Roberta e central ex-seleção: “time forte”

 

PUBLICIDADE