Home Futebol Setién rebate Messi por fortes declarações e diz não se sentir pressionado

Setién rebate Messi por fortes declarações e diz não se sentir pressionado

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O técnico do Barcelona, Quique Setién, não crê que esteja com o cargo ameaçado após perder o título da La Liga para o Real Madrid. Os rumores de uma eventual saída cresceram depois de ser convocado para uma reunião emergencial marcada pelo presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“É normal que haja reuniões desse tipo. A preocupação com a melhoria está aí. Tentamos encontrar soluções e as coisas vão mudando, era disso que se tratava reunião. Vamos nos concentrar na próxima partida [diante do Aláves] e depois focar na Liga dos Campeões, que espero que sejam muitas partidas”, minimizou Setién.

PUBLICIDADE

Após a derrota em casa para o Osasuna, Lionel Messi fez duras críticas ao nível de futebol apresentado pelo Barcelona. Em parte, Setíen concordou com o argentino, mas também destacou bons momentos da equipe sob seu comando.

“Há coisas em que concordamos e outras em que não, é normal. É verdade que se jogarmos tão mal como anteriormente, não vai dar para ganhar. A realidade é que também tivemos momentos muito bons e que eles podem nos dar motivos para vencer. O importante é que estamos cientes de que há muitas coisas a melhorar, todos nós. Devemos ser mais confiáveis e consistentes”, avaliou Setién discordando que a fala de Messi tenha sido direcionada e ele.

“Todos dizemos coisas que às vezes se interpretam mal. É fruto do momento de frustração e não lhe dou grande importância. O importante é descansar e limpar a mente, chegar bem à Liga dos Campeões, estar na final e ganhar”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE