Home Futebol Tchê Tchê valoriza treinos em Cotia, discorda de pré-temporada e fala de retorno: “Vamos ter que dar um jeito”

Tchê Tchê valoriza treinos em Cotia, discorda de pré-temporada e fala de retorno: “Vamos ter que dar um jeito”

Em entrevista à SPFCTV, Tchê Tchê também declarou que não acha que São Paulo não voltou à estaca zero por conta do trabalho de Fernando Diniz

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Muitos estão tratando os treinos após parada do futebol por conta da pandemia do coronavírus como uma pré-temporada. Tchê Tchê discorda. Para ele, é, apenas uma inter-temporada. Em entrevista à SPFCTV, o volante destacou o motivo pelo qual discorda de tais pessoas. Ele também falou sobre os benefícios de treinar no CFA de Cotia e, também, afastou a pressão do retorno.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Para Tchê Tchê, o fato de Fernando Diniz já dar a cara dele ao trabalho favorece o Tricolor. “O bom disso é que não retomamos o trabalho da estaca zero. Temos toda uma mentalidade, uma metodologia de trabalho que já vínhamos trabalhando antes, então a gente pula algumas etapas que passamos quando há mudanças, treinador novo, grupo novo. Estamos um passo à frente, isso facilita bastante para que a gente possa o quanto antes retomar o bom nível que vínhamos apresentando”, destacou o atleta.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O volante também aproveitou para valorizar o período de treinos com os companheiros. “O bom de estar aqui em Cotia é que a gente consegue conviver mais, acho que isso fortalece mais o grupo ainda, a gente volta a ter aquele círculo de amizade forte que tínhamos antes da pandemia. Acho que é de extrema importância estar aqui, os treinos vêm sendo muito fortes e intensos. O fato de a gente estar em Cotia é para ter o mínimo de distração possível”, destacou Tchê Tchê.

PUBLICIDADE

Reestreia

Ao torcedor do São Paulo, Tchê Tchê declarou que o retorno terá complicações naturais. “Na estreia não vamos estar na condição ideal, claro que vamos sentir. Por mais que seja intenso os treinamentos aqui, no jogo é diferente. Como estávamos treinando em casa na pandemia, depois retomamos os trabalhos aqui, é algo totalmente diferente. Não vamos chegar numa condição ideal, mas vamos chegar o melhor possível para evoluirmos e termos boas partidas. São poucos dias de trabalho que teremos para nos preparar, mas todos estão com saudade, os torcedores, todos que estão em volta do futebol. Nós, jogadores, não somos diferentes. A partir do momento que começar as competições, vamos ter que dar um jeito de demonstrar bons resultados o mais rápido possível”, finalizou o jogador.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes